Final de semana em Maceió será de tempo instável
Temperaturas estarão amenas
A previsão do tempo para este final de semana em Maceió, a partir desta sexta-feira (10) até o domingo (12) é de tempo instável e céu encoberto com chuvas.
Por conta do tempo chuvoso, as temperaturas devem estar mais amenas na capital, com mínimas de 22ºC e máximas de 28ºC. Em contrapartida, a umidade do ar estará em seus níveis mais elevados, com máximas de 100% e mínimas de 70%.
Contudo, apesar do céu nublado, os níveis de radiação Ultravioleta (UV) ainda estarão elevados, portanto, o uso de protetor solar ainda é recomendado.
Finalmente, os ventos em Maceió seguem nas direções leste e sudeste, com intensidade moderada.
Em detalhes
Nesta sexta-feira (10) a previsão é de céu encoberto com chuvas em pontos isolados de Maceió intercalando com períodos de tempo seco.
No sábado (11) os maceioenses devem esperar tempo instável com chuvas intercalando com períodos de tempo seco.
Finalmente, no domingo (12) a capital terá possibilidade de chuva intercalando com períodos de tempo seco.
Esta previsão foi feita com base na observação das imagens do satélite GOES – 16 que mostra a presença de nebulosidade convectiva sobre a costa de Alagoas influenciada pela presença de um distúrbio ondulatório de leste (DOL).
Veja também
Últimas notícias
Prefeito Felipe Jatobá entrega 300 óculos a alunos da rede municipal
Em derrota histórica, Senado rejeita indicação de Jorge Messias para o STF
Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio por causa de uma fotografia em Santana do Ipanema
Hemoal faz coletas externas de sangue em Coruripe e Penedo nesta quinta-feira
Domingão com Huck bota pilha em treta de Lívia x Milena: “Não prestam”
Com 16 votos, comissão do Senado aprova indicação de Messias para ministro do STF
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
