Moradores do Bolão protestam por falta d'água, em Maceió
A avenida Leste-Oeste está fechada
Alguns moradores da comunidade do Bolão, no Cambona, em Maceió, estão protestando, no início da noite desta segunda-feira (25), em uma das principais vias que cruzam o bairro devido a falta d'água. A Avenida Governador Afrânio Lages, popularmente conhecida como Leste-Oeste, encontra-se com o trânsito parado.
A avenida foi fechada com troncos de árvores e pneus incendiados, além de outros entulhos. Apenas a passagem de uma viatura da Polícia Militar foi liberada pelos moradores para que uma negociação fosse feita.
Um líder da comunidade disse que esse é o único jeito de fazer com que a BRK e a Equatorial escute a população sobre os problemas que estão sendo enfrentados na região. "A única coisa que eu não queria era fazer isso [protesto] porque não quero tirar o direito de ir e vir de ninguém, não quero atrapalhar, mas está com mais de seis meses que o povo reivindica. O povo chega em casa e não tem o direito de tomar banho, não tem o direito de ligar a torneira e lavar um prato", disse à TV Pajuçara, acrescentando que os manifestantes não são vândalos, mas, sim, cidadãos como todos.
O problema já foi levado à BRK há meses. Um abaixo-assinado com diversas assinaturas de moradores da comunidade foi levado à empresa responsável pelo abastecimento da região, mas até hoje nada foi feito.
Últimas notícias
Samu realiza treinamento de primeiros socorros para profissionais da Saúde de Traipu
JHC entra com ação para anular leilão do governo que envolve prédio do Caps em Maceió
Megaoperação no Alemão e na Penha contra o CV tem 22 mortos e 81 presos; vias expressas são fechadas
Bombeiro militar é preso condenado por estuprar afilhada de dez anos no Sertão de AL
Vini Jr. pede Virginia em namoro e assume relação nas redes sociais; veja
Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
