Polícia acredita que Allexia foi morta como castigo por ter urinado e defecado na cama
Pai e madrasta foram indiciados por maus-tratos com resultado de morte

A Polícia Civil de Alagoas concluiu o inquérito sobre a morte da menina Allexia Sophia, de 5 anos, e acredita que a criança a foi agredida pelo pai como castigo por ter começado a urinar e defecar na cama.
A madrasta e o pai foram indiciados por maus-tratos com resultado de morte. De acordo com o inquérito, a esposa do pai não a teria defendido, nem comunicado alguém sobre as agressões.
“Constatamos que as lesões foram desarrazoadas, tendo em vista as imagens da criança quando internada, bem como o laudo do exame cadavérico do IML, que constatou como a causa da morte, o tromboembolismo pulmonar causado por ação de instrumento contundente, ou seja, através de pancadas”, explicou o delegado João Marcello Almeida.
Em caso de condenação, a pena dos acusados pode chegar até 16 anos de prisão. O casal será encaminhado ao Sistema Prisional de Alagoas.
Entenda o caso
Allexia Sophia deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) no último domingo (17) após ser transferida da UPA de São Miguel dos Campos, onde entrou com ferimentos causado por agressão corporal.
Últimas notícias

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Condenado por roubo em Alagoas é preso tentando revalidar diploma de medicina no Paraná
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
