Fim de semana em Maceió terá céu nublado e temperaturas elevadas
Níveis de Radiação Ultravioleta estão mais elevados
A previsão do tempo para este final de semana em Maceió, a partir desta sexta-feira (29) até o domingo (31) é de possibilidade de chuva com variação de nebulosidade.
As temperaturas estão um grau mais quente nesta semana, com máximas de 29ºC e mínimas de 22ºC. A umidade relativa do ar também está em alta, com máximas de 95% e mínimas de 70%.
Seguindo a mesma tendência, o índice de Radiação Ultravioleta (UV) subiu em um nível, chegando a 9. Níveis de 8 a 9 são considerados altos e oferecem risco de doenças de pele ou queimaduras por longa exposição.
Finalmente, os ventos seguem nas direções sudeste e leste, com uma fraca intensidade.
Em detalhes
Nesta sexta-feira (29) a previsão é de possibilidade de chuva passageira intercalada com períodos de tempo seco.

No sábado (30), os maceioenses devem esperar possibilidade de chuva passageira intercalada com períodos de tempo seco nas primeiras horas do dia e durante a noite. No restante do período, variação de nebulosidade.

E finalmente no domingo (31), a capital terá nebulosidade variável com possibilidade de chuva rápida e leve intercalada com períodos de tempo seco.

Esta previsão foi feita pela observação das imagens do satélite GOES – 16 onde foi possível notar a presença de nebulosidade rasa sobre a faixa leste do Nordeste do Brasil influenciada pelo escoamento de sudeste.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por morte e abusos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
