Arena CRIA proporciona serviços da 1ª infância e cidadania em Maragogi
Ação ocorreu na quadra da Escola Cívico-Militar
Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, recebeu nesta quinta-feira (28), ações da Arena CRIA (Criança Alagoana). O evento ocorreu na quadra de esporte da Escola Cívico-Militar Dr. José Jorge de Farias Sales. Além dos serviços da primeira infância (do zero aos seis anos), a população também contou com ações de cidadania e saúde.
A Arena CRIA na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi uma parceria do Governo do Estado com a Prefeitura de Maragogi e reuniu centenas de pessoas que estiveram à disposição vários serviços como: Lançamento Enxoval Cria, cadastro Cria, entrega de cartões Cria, estúdio fotográfico para gestantes, entrega de foto + porta-retrato, emissão de RG – 1ª via, emissão de RG – 2ª via, consulta de CPF e 2ª via, entre outros.

O coordenador do programa Primeira Infância em Alagoas, Wellington Cavalcante, comentou sobre as ações do programa na arena. “No serviço de primeira infância estamos cuidando com zelo da nossa gestante: temos um ateliê de maquiagem, um ateliê de fotografia para quem vem nos visitar, ela vai estar recebendo esse carinho para ficar mais bela e registrando isso em porta retrato para levar como lembrança da gestação. Além do espaço lúdico para as crianças que estão nos visitando, que desenvolve atividades lúdicas e também recebe guloseimas”, disse.

Outros serviços ofertados na Arena foram: Equatorial, cadastro na tarifa social, negociação de dívidas, troca de lâmpadas led (5 lâmpadas por unidade consumidora); emissão de carteira do trabalho; consulta - certidão de nada consta; dívida trabalhista; entrega de cartilha de prevenção a violência; espaço lúdico kids; teatro com a Prevenilda; pintura no rosto; entrega de kits guloseimas Cria; e vacinação contra a covid-19 e a influenza.

Com apuração de Isac Silva*
Veja também
Últimas notícias
EUA e Irã negociam na Suíça em meio ao impasse com Israel no Líbano
Petrúcio Amorim desabafa sobre tentativa de retirá-lo da programação de evento durante show
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos
Motorista perde o controle e carro derruba telhado de casa em Arapiraca
Idoso fica ferido na cabeça após cair em cisterna desativada de São Sebastião
Acidente de moto deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
