SINDAV emite nota de repúdio após casa do presidente do CSA ser vandalizada
O muro da casa do advogado foi pichado com ameaças de morte e frases homofóbicas e gordofóbicas
O Sindicato dos Advogados e Advogadas de Alagoas (SINDAV) emitiu uma nota de repúdio após a casa do presidente do CSA e ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-AL), Omar Coelho, se vandalizada por membros da torcida organizada.
O caso aconteceu na segunda-feira (01). O muro da casa do advogado foi pichado com ameaças de morte e frases homofóbicas e gordofóbicas, após a derrota para o Ituano no Rei Pelé, no último sábado (30). Mesmo com um a menos, o clube paulista saiu de Maceió com uma vitória por 3x1.
Na nota, o sindicato presta solidariedade e apoio a Omar, em nome de toda advocacia alagoana. "Nos colocamos à disposição para ajudar com os trâmites legais contra essa ação tão desproporcional e criminosa. O SINDAV repudia todo e qualquer ato de violência", consta no posicionamento.
CSA na Série B
Ocupando a 17ª colocação na série B do Campeonato Brasileiro, o CSA abre a zona do rebaixamento, somando 20 pontos em 21 partidas. O azulão está há três jogos sem vencer, com duas derrotas (em casa e fora) e um empate (em casa).
A próxima partida do time marujo será nesse sábado (06) contra o Bahia, terceiro colocado e que busca vaga na primeira divisão em 2023. O jogo será na Arena Fonte Nova, em Salvador. O tricolor vem de uma vitória de 3x0 contra o Naútico, penúltimo colocado do campeonato.
Últimas notícias
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
70% da população defende punir menores, aponta pesquisa do Datafolha
Cibele Moura recebe título de reconhecimento por apoio ao União Pet, em União do Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
