Dívida de R$ 250 teria motivado agressão à mulher na Feirinha do Tabuleiro
Vítima foi puxada pelos cabelos pelo marido da tia
Uma dívida de R$ 250 teria motivado a agressão à uma mulher de 26 anos pelo marido da tia da jovem. O caso aconteceu no dia 22 de maio na Feirinha do Tabuleiro, parte alta de Maceió, mas só veio à tona nesta semana, com a vítima querendo justiça para o suspeito, de 38 anos, que ainda está foragido.
Em entrevista à TV Pajuçara, a moça contou que tinha uma sociedade com a tia e que teria ido coletar o dinheiro desta dívida na loja, quando foi agredida. “Ele me pegou de costas e já foi puxando o cabelo, batendo no chão. Desmaiei. Meu cunhado me socorreu e a população só veio ajudar quando ele foi buscar um martelo”.
A vítima relatou que o marido da tia dava em cima dela por meio de aplicativo de mensagens, mandando textos com conotação sexual. “Falava que eu era muito santinha, que um dia eu ia ver que o tio ia me pegar, me dar uma pisa daquele jeito”.
“Quero que ele pague pelo que fez. Não estou conseguindo dormir direito, tenho medo de ele me matar, de fazer algo com meu filho, porque uma vez que discutiu com um parente dele, disse que ia descontar na filha dessa pessoa”, relatou.
Por outro lado, a tia da jovem contou que ela chegou em uma caminhonete para pegar mercadorias no valor do débito, mesmo sendo pago como acordado antes e só faltando uma parte. “Meu marido disse que ela não ia levar nada. Ela virou as panelas, bagunçou a loja toda e correu, nessa hora escorregou e foi quando ele puxou o cabelo dela. Agimos em defesa, mas não foi certo o que ele fez”.
A dívida, segundo a mulher contou, era na verdade de cartões de crédito. “Ela sabia que meu esposo iria se irritar quando bagunçasse a loja. O comparsa dela já filmou na intenção de prejudicar”.
Sobre os assédios, a tia disse não saber nada sobre o assunto, mas que os dois tinham uma relação amistosa, com ela pedindo carona aos locais, etc. O marido foi embora para casa de parentes e a esposa não consegue entrar em contato com ele.
A delegada Ana Luiza Nogueira é a responsável pela investigação do caso.
O caso
Uma mulher foi arrastada pelos cabelos pelo marido da tia no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. O caso aconteceu no dia 22 de julho, mas o vídeo da agressão só veio à tona nesta semana porque a vítima busca por justiça.
Segundo as advogadas de defesa, a vítima criou coragem para divulgar após a repercussão de outros casos de violência contra mulher que aconteceram em Alagoas nas últimas semanas. Tudo teria começado em maio, no dia 25, quando ele a ameaçou com uma faca e a assediou, passando a mão nas nádegas.
A jovem, que não teve o nome revelado, trabalhava na loja da tia, na Feirinha do Tabuleiro, com o suspeito. Por isso, ela dormia às vezes na casa da tia. Na primeira vez, a vítima registrou um boletim de ocorrência na polícia, mas não deu em nada.
Últimas notícias
Cantor Heitor Boyzinho lança novo audiovisual e aposta em projetos para 2026
PCAL investiga homicídio ocorrido em Maceió
Fachin cancela reunião para discutir Código de Ética do STF
Em fórum, Brasil e Rússia defendem energia nuclear para fins pacíficos
“Não tenho pressão sobre ele”, diz presidente do PT sobre Haddad
Acusado de assédio sexual, Buzzi apresenta atestado médico de 10 dias
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
