Militares acusados da morte do servente Jonas Seixas vão responder em liberdade
O pedreiro desapareceu em outubro de 2020 após uma abordagem

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), acatou o pedido da defesa, e os militares acusados pela morte do servente de pedreiro Jonas da Silva Seixas vão responder ao crime em liberdade.
“Contudo, os recorrentes se encontram recolhidos há mais de um ano, ao passo que inexistem elementos concretos e contemporâneos a demonstrar que a liberdade dos réus seria um risco à instrução criminal. Igualmente, cuidam-se de acusados tecnicamente primários que apresentam condições pessoais favoráveis”, relatou o desembargador Sebastião Costa Filho.
Os acusados passarão a ser monitorados por tornozeleira eletrônica.
O crime aconteceu em outubro de 2020, e a Jonas desapareceu após ter sido abordado por policiais militares, na comunidade Grota do Cigano, no bairro Jacintinho.
Últimas notícias

Jacaré de grande porte é flagrado em condomínio na Barra Nova, em Marechal Deodoro

Secretaria de Cultura de Arapiraca divulga resultado final da seleção para aquisição de bens culturais

Produção de longa-metragem Antônia realiza seleção de elenco em Penedo

Penedo sedia etapa do Circuito Alagoano de Quadrilhas Juninas até quinta-feira, 26

Alexandre Negrão conquista ouro no Fortaleza International Open de Jiu-Jitsu

Quadrilhas juninas e Raelson Rocha animam Polo Canafístula
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
