Após furto de cabos, iluminação na Avenida Litorânea é restabelecida em Jacarecica
Foram repostos 1.400 metros de cabos de energia furtados com a ação de criminosos
Equipes da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) restabeleceram o funcionamento das luminárias da Avenida Litorânea, localizada na orla do bairro Jacarecica, nesta terça-feira (9). A iluminação da área tinha sido comprometida devido a mais um crime de furto de cabos.
Com o furto, a via ficou temporariamente apagada, trazendo riscos à população e também prejuízos aos cofres públicos. No trecho afetado, as equipes fizeram a reposição de 1.400 metros de cabos que tinham sido furtados com a ação de vândalos.
Toda a fiação da Sima é instalada por técnicos e em distância segura, de modo que o comprometimento dessas estruturas pelos criminosos expõe a população ao risco de choques.
A Sima tem registrado Boletins de Ocorrência na Polícia Civil (PC) para que os casos sejam investigados. A população também pode contribuir para o combate da prática criminosa, denunciando pelo Disque Denúncia, no 181.
Outro meio de denúncia é o Disque Luz da Sima, no 0800 779 2000, com ligação gratuita, ou pelo WhatsApp (11) 99694-2431.
Últimas notícias
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Cícero Toledo nesta terça-feira (3)
DMTT auxilia Polícia Civil na localização de veículo roubado na Paraíba
Elefante pisoteia e mata três pessoas em parque na Tailândia
Investimento da Prefeitura de Penedo abastece farmácia da UPA e dos postos de saúde
Sob Lula, dívida bruta alcança R$ 10 trilhões e atinge 78,7% do PIB
Incêndio volta a atingir zona rural de Cacimbinhas pelo segundo dia consecutivo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
