Implantação de rede coletora altera tráfego na Av. Carlos Gomes de Barros, em Maceió
Via terá trecho em obras interditado por vinte dias a partir desta quarta-feira (10)
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e a empresa parceira Sanama deram início, nesta quarta-feira (10), à obra de implantação de um coletor-tronco que transportará efluentes da parte alta de Maceió para a Estação de Tratamento de Esgoto Benedito Bentes.
Por conta desse trabalho, foi necessário interditar o trecho da Avenida Carlos Gomes de Barros que dá acesso à Avenida Governador Luiz Cavalcante (Distrito industrial), no bairro Tabuleiro dos Martins.
A previsão das empresas é de que o tráfego dessa localidade fique interditado pelos próximos 20 dias. Nesse entretempo, o trânsito local sofrerá as seguintes alterações:
1. Quem vier pela Avenida Carlos Gomes de Barros, a partir da empresa Almaviva, deverá acessar a Rua Adriano Viana de Castro, seguindo pela Rua Dionísio Peixoto até a Rua Emília Novaes de Castro, fazendo, por fim, o retorno para acesso à Avenida Governador Luiz Cavalcante.
2. No sentido inverso, o tráfego vindo do Distrito Industrial será desviado para a Rua Dionísio Peixoto, possibilitando o acesso ao conjunto Salvador Lyra.
A empresa também informou que as rotas de desvio foram sinalizadas, bastando aos condutores respeitarem as orientações para que mantenham um trânsito seguro no local.
Para ilustrar essas orientações, a Sanama disponibilizou o mapa abaixo:

Últimas notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de casa em Arapiraca
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
