Implantação de rede coletora altera tráfego na Av. Carlos Gomes de Barros, em Maceió
Via terá trecho em obras interditado por vinte dias a partir desta quarta-feira (10)

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e a empresa parceira Sanama deram início, nesta quarta-feira (10), à obra de implantação de um coletor-tronco que transportará efluentes da parte alta de Maceió para a Estação de Tratamento de Esgoto Benedito Bentes.
Por conta desse trabalho, foi necessário interditar o trecho da Avenida Carlos Gomes de Barros que dá acesso à Avenida Governador Luiz Cavalcante (Distrito industrial), no bairro Tabuleiro dos Martins.
A previsão das empresas é de que o tráfego dessa localidade fique interditado pelos próximos 20 dias. Nesse entretempo, o trânsito local sofrerá as seguintes alterações:
1. Quem vier pela Avenida Carlos Gomes de Barros, a partir da empresa Almaviva, deverá acessar a Rua Adriano Viana de Castro, seguindo pela Rua Dionísio Peixoto até a Rua Emília Novaes de Castro, fazendo, por fim, o retorno para acesso à Avenida Governador Luiz Cavalcante.
2. No sentido inverso, o tráfego vindo do Distrito Industrial será desviado para a Rua Dionísio Peixoto, possibilitando o acesso ao conjunto Salvador Lyra.
A empresa também informou que as rotas de desvio foram sinalizadas, bastando aos condutores respeitarem as orientações para que mantenham um trânsito seguro no local.
Para ilustrar essas orientações, a Sanama disponibilizou o mapa abaixo:

Últimas notícias

STF define se incide Imposto de Renda em doação antecipada de herança

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,55%

PRF flagra carreta com diversas irregularidades no município de Santana do Ipanema

Vídeo mostra momento em que homem é esfaqueado no bairro Caititus, em Arapiraca

Espetáculo 'Um Mundo de Possibilidades', encenado por autistas, será apresentado em Arapiraca nesta segunda (28)

Secretaria do Trabalho divulga 466 vagas no Sine Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
