Trânsito

Implantação de rede coletora altera tráfego na Av. Carlos Gomes de Barros, em Maceió

Via terá trecho em obras interditado por vinte dias a partir desta quarta-feira (10)

Por Assessoria 10/08/2022 18h06
Implantação de rede coletora altera tráfego na Av. Carlos Gomes de Barros, em Maceió
Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) - Foto: Assessoria

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e a empresa parceira Sanama deram início, nesta quarta-feira (10), à obra de implantação de um coletor-tronco que transportará efluentes da parte alta de Maceió para a Estação de Tratamento de Esgoto Benedito Bentes.

Por conta desse trabalho, foi necessário interditar o trecho da Avenida Carlos Gomes de Barros que dá acesso à Avenida Governador Luiz Cavalcante (Distrito industrial), no bairro Tabuleiro dos Martins.

A previsão das empresas é de que o tráfego dessa localidade fique interditado pelos próximos 20 dias. Nesse entretempo, o trânsito local sofrerá as seguintes alterações:

1. Quem vier pela Avenida Carlos Gomes de Barros, a partir da empresa Almaviva, deverá acessar a Rua Adriano Viana de Castro, seguindo pela Rua Dionísio Peixoto até a Rua Emília Novaes de Castro, fazendo, por fim, o retorno para acesso à Avenida Governador Luiz Cavalcante.
2. No sentido inverso, o tráfego vindo do Distrito Industrial será desviado para a Rua Dionísio Peixoto, possibilitando o acesso ao conjunto Salvador Lyra.

A empresa também informou que as rotas de desvio foram sinalizadas, bastando aos condutores respeitarem as orientações para que mantenham um trânsito seguro no local.

Para ilustrar essas orientações, a Sanama disponibilizou o mapa abaixo: