Polícia busca suspeitos de participar na morte de motorista por aplicativo
Uma foto de ambos os acusados foi divulgada
A Polícia Civil (PC) está em busca de um casal suspeito de ter participado da morte da motorista de aplicativo, Amanda Pereira, ocorrida nesta terça-feira (16), em Maceió.
Uma foto de Yuri Livramento dos Santos e a sua mulher, Mari Estrelinha, está sendo divulgada afim de facilitar as buscas.
Além deles, um homem foi preso em Rio Largo após ter confessado ter estrangulado Amanda até a morte. Ele confirmou a participação de outros dois indivíduos no latrocínio.
Em caso de avistamento ou caso se tenha informações sobre a localização dos procurados, entre em contato com a PC através do número 181
O CASO
A Polícia Científica do Estado de Alagoas concluiu as perícias criminais no corpo da motorista de aplicativo, Amanda Pereira dos Santos de 27 anos, e no veículo que ela utilizava quando foi assassinada na madrugada desta terça-feira (16).
De acordo o perito médico legista Luiz Mansur, do Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima (IML de Maceió), a jovem morreu em decorrência de asfixia por estrangulamento. Ele ainda afirmou que o corpo não apresentava evidência de abuso sexual e que foram colhidos vários vestígios como materiais biológicos para exames posteriores.
Ainda pela manhã, peritos criminais do Instituto de Criminalística examinaram o veículo modelo Volkswagen Voyage de placa KNS7A89, usado pela vítima antes de ser morta. A perícia no carro foi realizada na sede da Delegacia de Homicídios da Capital, onde o carro foi recolhido.
Durante a perícia de constatação, os peritos encontraram fios de cabelos e algumas manchas que podem ser materiais biológicos. Todos esses vestígios foram recolhidos e poderão ser usados em exames de confrontos genéticos para comprovação de autoria do crime.