"O estado que eu amo não pode ser o da política da bala e da corrupção”, afirma Rodrigo Cunha
Cunha participou do lançamento da campanha do candidato a deputado estadual, André Monteiro
“Antes de escolher quem será o futuro governador de Alagoas compare a vida pessoal e política de cada um. O estado que eu amo não pode ser o da política da bala e da corrupção”, expôs o candidato ao governo de Alagoas, Rodrigo Cunha (União).
Cunha participou do lançamento da campanha do candidato a deputado estadual, André Monteiro, que aconteceu neste sábado (20), no Clube Fênix, em Maceió, com a presença de lideranças políticas e comitivas das cinco regiões do estado.
Na oportunidade, Rodrigo Cunha disse que o eleitor alagoano não é de coro e sabe quem é quem nas Eleições 2022.
"Comparem, comparem e comparem antes de decidir. E, na dúvida, pesquisem e perguntem se eles se orgulham do passado. Quem for violento ou corrupto não merece a confiança do eleitor. Eu represento o cidadão que não aceita mais violência e corrupção. Minha história de vida pessoal e política é de construção, desenvolvimento e transparência; de respeito com o dinheiro público”, falou Cunha sob os aplausos de lideranças políticas das diversas regiões do estado.
Ao enfatizar que Alagoas merece mais educação, saúde, segurança e respeito, Cunha disse que ele e a candidata a vice-governadora, Jó Pereira, vão construir Alagoas olhando para o futuro, com responsabilidade e transparência para que o estado que é rico para poucos, seja justo para muitos.