PF faz novas buscas e apreensões em Rio Largo
De acordo com a investigação, teriam ocorrido possíveis ilegalidades nas contratações e respectivos pagamentos realizados pelo município
Na manhã desta segunda-feira (22), a Polícia Federal (PF) deu continuidade com a Operação Beco da Pecúnia e prendeu Gilberto Gonçalves, prefeito afastado da cidade de Rio Largo.
A prisão foi confirmada pelo advogado do gestor. O prefeito está sendo encaminhado até a sede da PF, localizada no bairro de Jaraguá, em Maceió.
Entenda a operação
A Polícia Federal em Alagoas deflagrou, na manhã do dia 11 de agosto, a Operação Beco da Pecúnia, versando sobre a investigação de possíveis crimes de desvios de recursos públicos federais, lavagem de dinheiro e organização criminosa, com recursos do FUNDEB e SUS, que teriam ocorrido no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
De acordo com a investigação, teriam ocorrido possíveis ilegalidades nas contratações e respectivos pagamentos realizados pelo município, em favor de duas pessoas jurídicas, para aquisições de material de construção, peças e serviços para veículos, as quais teriam recebido do citado município o valor aproximado de R$ 20.000.000,00 (vinte milhões de reais).
Últimas notícias
Fisiculturista Levy Bonfim aparece caminhando durante recuperação
Ex-marido de Maria da Penha é preso em Natal após descumprir medida protetiva
Estados Unidos enfrenta escassez de munições devido a guerra com o Irã
Renan Filho defende construção de complexos esportivos inspirados no modelo do Pilar
Duas pessoas ficam feridas após acidente com motocicleta na BR-101, em Jundiá
Concurso da PM de Alagoas é suspenso e provas de agosto são adiadas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Fisiculturista é atropelado durante corrida na Avenida Ceci Cunha
