"Não preciso de escora política para chegar a vitória nessa eleição", afirmou Rui Palmeira em entrevista
Ex-prefeito de Maceió afirma não se intimidar com fake news e pesquisas
O candidato ao governo de Alagoas Rui Palmeira (PSD) concedeu entrevista para o jornal impresso O Globo do Rio de Janeiro. Na oportunidade, Rui contou sobre o programa Auxílio Alagoas de sua autoria que tem como objetivo distribuição de renda para pessoas desempregadas.
Palmeira garantiu que fará pelo estado tudo o que já fez por Maceió. "O alagoano pode ter certeza que a nossa dedicação, o nosso trabalho e o nosso suor serão o mesmo à frente do governo do estado de Alagoas", salientou o candidato.
Rui fez questão de reforçar uma mensagem que ele já traz há muito tempo: que não precisa de escora. "Não preciso me escorar em ninguém. Tem candidato que se escora no prefeito, tem candidato que se escora no ex-governador e tem candidato que se escora no presidente da República. Eu tenho a oferecer o meu suor, o meu trabalho e a minha história. Tenho certeza que com o apoio de cada alagoano iremos para uma grande vitória", finalizou Rui.
Rui contou ainda que em 2016 estava em segundo lugar nas pesquisas quando a campanha eleitoral começou. "Em pouco tempo de campanha, nós já estávamos na primeira colocação e vencemos aquela eleição. Não tenho dúvidas de que dessa vez será igualzinho", comentou Rui.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
