Vereador Alex Anselmo pede a promulgação do PL que reestrutura a Banda da Guarda Municipal
Proposta quer reerguer o grupo
O vereador Alex Anselmo (Podemos), usou a tribuna da Câmara Municipal, durante sessão ordinária realizada na quarta-feira, 24 de agosto, para pedir ao presidente da casa, vereador Galba Netto (MDB), que houvesse a promulgação do Projeto Lei nº 620/2021, de autoria da vereadora Teca Nelma (PSD), o qual regulamenta e estrutura a Banda de Música da Guarda Municipal transformando-a em um patrimônio público do município de Maceió.
O Projeto de Lei tramitou por todas as comissões da Câmara Municipal vindo a ser aprovado em plenário pelos vereadores, no entanto acabou não sendo sancionado pelo prefeito JHC dentro dos prazos previstos, razão pela qual o vereador Alex Anselmo pediu ao presidente da casa que houvesse a sua promulgação.
Na ocasião, o vereador enfatizou a importância do projeto de lei, que torna a Banda da Guarda Municipal, patrimônio do Município de Maceió, um reconhecimento àqueles que além de desempenharem seus ofícios na Guarda Municipal, levam alegria através da música.
Em tempo, agradeceu ao amigo e Guarda Municipal, Fábio Poeta, por acampanhar e incentivar a luta da categoria junto a Câmara Municipal para aprovação do projeto de lei.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
