Vereador Alex Anselmo pede a promulgação do PL que reestrutura a Banda da Guarda Municipal
Proposta quer reerguer o grupo

O vereador Alex Anselmo (Podemos), usou a tribuna da Câmara Municipal, durante sessão ordinária realizada na quarta-feira, 24 de agosto, para pedir ao presidente da casa, vereador Galba Netto (MDB), que houvesse a promulgação do Projeto Lei nº 620/2021, de autoria da vereadora Teca Nelma (PSD), o qual regulamenta e estrutura a Banda de Música da Guarda Municipal transformando-a em um patrimônio público do município de Maceió.
O Projeto de Lei tramitou por todas as comissões da Câmara Municipal vindo a ser aprovado em plenário pelos vereadores, no entanto acabou não sendo sancionado pelo prefeito JHC dentro dos prazos previstos, razão pela qual o vereador Alex Anselmo pediu ao presidente da casa que houvesse a sua promulgação.
Na ocasião, o vereador enfatizou a importância do projeto de lei, que torna a Banda da Guarda Municipal, patrimônio do Município de Maceió, um reconhecimento àqueles que além de desempenharem seus ofícios na Guarda Municipal, levam alegria através da música.
Em tempo, agradeceu ao amigo e Guarda Municipal, Fábio Poeta, por acampanhar e incentivar a luta da categoria junto a Câmara Municipal para aprovação do projeto de lei.
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
