Prefeito afastado de Rio Largo tem prisão revogada pela Justiça
A defesa do prefeito espera que ele seja solto do sistema prisional ainda nesta sexta
O prefeito afastado de Rio Largo, Gilberto Gonçalves (PP), teve a prisão revogada pela Justiça de Alagoas nesta sexta-feira (26). Ele foi preso durante a Operação Beco da Pecúnia, acusado de obstrução de justiça na última segunda-feira (21).
A defesa do prefeito espera que ele seja solto do sistema prisional ainda nesta sexta. Gilberto foi detido, sem resistência, dentro de sua casa, durante o cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão.
A ação da Polícia Federal investiga desvios de recursos públicos federais, lavagem de dinheiro e organização criminosa na prefeitura de Rio Largo, que teriam acontecido entre os anos de 2019 e 2022. Os recursos eram provenientes do FUNDEB e do SUS.
Gilberto está afastado da prefeitura desde o dia 11 de agosto, deixando a esposa dele e vice-prefeita, Cristina Gonçalves, a frente da gestão do município.
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
