Prefeito afastado de Rio Largo tem prisão revogada pela Justiça
A defesa do prefeito espera que ele seja solto do sistema prisional ainda nesta sexta

O prefeito afastado de Rio Largo, Gilberto Gonçalves (PP), teve a prisão revogada pela Justiça de Alagoas nesta sexta-feira (26). Ele foi preso durante a Operação Beco da Pecúnia, acusado de obstrução de justiça na última segunda-feira (21).
A defesa do prefeito espera que ele seja solto do sistema prisional ainda nesta sexta. Gilberto foi detido, sem resistência, dentro de sua casa, durante o cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão.
A ação da Polícia Federal investiga desvios de recursos públicos federais, lavagem de dinheiro e organização criminosa na prefeitura de Rio Largo, que teriam acontecido entre os anos de 2019 e 2022. Os recursos eram provenientes do FUNDEB e do SUS.
Gilberto está afastado da prefeitura desde o dia 11 de agosto, deixando a esposa dele e vice-prefeita, Cristina Gonçalves, a frente da gestão do município.
Últimas notícias

Lei garante que Maceió participe da mobilização nacional do Agosto Dourado em defesa da amamentação

PF cumpre mandado contra Silas Malafaia no Galeão por suspeita de obstrução de Justiça ligada à tentativa de golpe

Bolsonaro e Eduardo são indiciados por obstrução à Justiça, diz PF

Unidade Especializada em Pré-Natal de Alto Risco realiza atividades do Agosto Dourado com gestantes

Advogado chama a atenção ao aparecer sem camisa em audiência da justiça em AL

Vereadores reconhecem legado de Silvânio Barbosa e aprovam utilidade pública de Instituto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
