Prefeito afastado de Rio Largo tem prisão revogada pela Justiça
A defesa do prefeito espera que ele seja solto do sistema prisional ainda nesta sexta
O prefeito afastado de Rio Largo, Gilberto Gonçalves (PP), teve a prisão revogada pela Justiça de Alagoas nesta sexta-feira (26). Ele foi preso durante a Operação Beco da Pecúnia, acusado de obstrução de justiça na última segunda-feira (21).
A defesa do prefeito espera que ele seja solto do sistema prisional ainda nesta sexta. Gilberto foi detido, sem resistência, dentro de sua casa, durante o cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão.
A ação da Polícia Federal investiga desvios de recursos públicos federais, lavagem de dinheiro e organização criminosa na prefeitura de Rio Largo, que teriam acontecido entre os anos de 2019 e 2022. Os recursos eram provenientes do FUNDEB e do SUS.
Gilberto está afastado da prefeitura desde o dia 11 de agosto, deixando a esposa dele e vice-prefeita, Cristina Gonçalves, a frente da gestão do município.
Últimas notícias
HGE realiza em sequência duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas
Inmet emite alerta para o RS de ventos de até 100 km/h e tempestade
Moraes pede aos Estados Unidos extradição de Ramagem
Sessão solene homenageia legado do juiz John Silas com entrega de comenda à família
Hemoal promove coleta externa de sangue em União dos Palmares nesta terça-feira (16)
Carta do SBT tenta conter crise após críticas ao SBT News; Zezé Di Camargo pede que especial não vá ao ar
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
