Após dois anos, desfile da Independência leva multidão à praia da Avenida
Estavam na cerimônia o Governador, Presidente do TJ e o Presidente da ALE

Na manhã desta quarta-feira (7), o Governador Paulo Dantas, durante evento em comemoração a Independência do Brasil, fez vistorias nas tropas e deu início ao desfile.
Além do gestor, estão presente na solenidade o Presidente do Tribunal de Justiça, Kleber Loureiro, e o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado (ALE), Marcelo Victor.
A banda do 59° Batalhão abriu o desfile. Estavam também presentes a cavalaria da Polícia Militar, além de uma tropa formada apenas por mulheres, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, alunos do colégio Tiradentes, toda a equipe do Corpo de Bombeiros, agentes da Lei Seca, forças militares e os comandantes da marinha, exército e aeronáutica.
O desfile contou com a participação ainda da Polícia Civil e Científica, além dos policiais penais.
O evento terminou com a apresentação da Banda do Programa Ronda no Bairro.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
