Profissionais de enfermagem vão as ruas de Maceió em protesto contra a suspensão do piso salarial
O protesto pacífico passou pela Praia da Avenida

Na manhã desta quarta-feira (7), profissionais de enfermagem foram às ruas de Maceió, protestar contra a suspensão do piso salarial. O protesto pacífico passou pela Praia da Avenida, no bairro de Jaraguá.
O técnico de enfermagem, Silvio Maximiliano falou um pouco sobre o ato: “Nós estamos cobrando o que o presidente Bolsonaro sancionou. Ele tem o poder de derrubar uma lei e a gente está aqui em uma mobilização pacífica para adquirir o que é nosso”
Ele continua: “enquanto a gente brigava por um piso salarial de três mil duzentos e cinquenta, os ministros na jogatina deles aumentaram o próprio salário em 18%, que é de trinta e nove mil para quarenta e seis mil. A gente não entende. Um salário desse de quarenta e seis mil para dar mais de vinte técnicos em enfermagem. A gente só quer o que é nosso.”
Veja também
Últimas notícias

Secretaria de Agricultura apresenta programa Fomento Rural na comunidade indígena Aconã

Projeto de estocagem de gás de US$ 200 milhões recebe aval ambiental em Alagoas

Ex-deputado Dudu Hollanda ganha cargo de confiança na ALE com salário de R$23 mil

Prestes a voltar ao PSB, JHC já tem os vereadores socialistas em sua bancada na Câmara de Maceió

Renan Filho comemora escolha de Fernando Farias como relator da indicação de Marluce ao STJ

Polícia Civil realiza operação e desarticula esquema de desvio de maquinetas de cartão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
