Dupla é presa após roubo e antes de fugir de estabelecimento comercial em Maceió
Os criminosos já estavam de posse dos pertences das vítimas e foram detidos antes de fugirem do local
Acionada por moradores, a guarnição Motorizada da Força Tarefa Maria da Penha, em patrulhamento pelo bairro São Jorge, chegou a um estabelecimento comercial que estava sendo assaltado por uma dupla, que foi presa após o roubo e antes de fugir do local, na noite dessa sexta-feira (16), em Maceió.
Ao chegarem ao local, os militares se depararam com os dois criminosos em cima de uma motocicleta de um funcionário do estabelecimento, que seria roubada, além de R$ 119,00 em espécie, um relógio, três correntes e uma arma de fogo utilizada pelos bandidos durante o assalto. Um simulacro de pistola.
Os dois indivíduos, de 30 anos, não esbouçaram quaisquer reações com a chegada dos policiais. Os suspeitos são moradores do Conjunto Virgem dos Pobres, no bairro Vergel.
Já as vítimas dos criminosos, dois homens de 33 anos e 38 anos, são moradoras do bairro Jacintinho. A moto Honda CG 160 Titan vermelha, de placa QWG 8330 Maceió-AL, foi devolvida ao dono.
Os autores do roubo foram conduzidos para a Central de Flagrante, onde foram autuados em flagrante delito por roubo.
Últimas notícias
Mulher perde casas, acumula R$ 50 mil em dívidas e separa do marido por vício em apostas online
Irã volta a fechar Estreito de Ormuz e ameaça 'derrotas amargas' aos EUA
Adolescente de 14 anos é apreendido suspeito de participação em homicídio na Ponta da Terra
Federalização de rodovias: obras da BR-424 devem ser concluídas em até três meses, diz Renan Filho
Motociclista fica em estado grave após acidente na Serra do Goiti, em Palmeira dos Índios
Homem é preso após agredir policiais e resistir à abordagem em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
