Dupla é presa após roubo e antes de fugir de estabelecimento comercial em Maceió
Os criminosos já estavam de posse dos pertences das vítimas e foram detidos antes de fugirem do local
Acionada por moradores, a guarnição Motorizada da Força Tarefa Maria da Penha, em patrulhamento pelo bairro São Jorge, chegou a um estabelecimento comercial que estava sendo assaltado por uma dupla, que foi presa após o roubo e antes de fugir do local, na noite dessa sexta-feira (16), em Maceió.
Ao chegarem ao local, os militares se depararam com os dois criminosos em cima de uma motocicleta de um funcionário do estabelecimento, que seria roubada, além de R$ 119,00 em espécie, um relógio, três correntes e uma arma de fogo utilizada pelos bandidos durante o assalto. Um simulacro de pistola.
Os dois indivíduos, de 30 anos, não esbouçaram quaisquer reações com a chegada dos policiais. Os suspeitos são moradores do Conjunto Virgem dos Pobres, no bairro Vergel.
Já as vítimas dos criminosos, dois homens de 33 anos e 38 anos, são moradoras do bairro Jacintinho. A moto Honda CG 160 Titan vermelha, de placa QWG 8330 Maceió-AL, foi devolvida ao dono.
Os autores do roubo foram conduzidos para a Central de Flagrante, onde foram autuados em flagrante delito por roubo.
Últimas notícias
Juiz é baleado e socorrido após ataque em Ouricuri no Sertão de Pernambuco
CPMI do INSS aprova dois pedidos de prisão preventiva
Bolsonaro tem crise de soluço e passa por atendimento médico na prisão
Alagoas sedia lançamento oficial dos Cadernos da Primeira Infância em evento na Serra da Barriga
Trabalhador cai da carroceria de caminhão e é atingido por pedaço de madeira
Congresso aprova crédito de R$ 42 bi para Previdência e Bolsa Família
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
