Davi cresce mais que o dobro do adversário em pesquisas do Google
Também é destaque o aumento no número de seguidores em suas redes sociais
A procura pelo candidato a senador, Davi Davino Filho, só cresce a cada dia, segundo os dados do Google Trends. O seu nome foi o mais procurado entre todos os candidatos a uma vaga no Senado Federal.
O trends do Google, funciona em uma escala de 0 a 100. Do dia 7 até o dia 19 de setembro, Davi chegou a alcançar a posição 38 na escala, enquanto Renan Filho aparece apenas com 15.
Davi não cresceu somente na busca do Google. Também houve um aumento de 25,42% em seu instagram, que passou de um pouco mais de 34 mil seguidores a 42.954. E isso foi conseguido sem investimento específico de mídia para aumentar o número de pessoas que seguem o candidato a senador e acompanham a sua campanha.
Davi comentou sobre a interação nas redes e o crescimento da busca por seu nome. “Eu sei da importância das redes sociais, é mais uma forma de me aproximar das pessoas, principalmente neste momento que estou viajando os quatro cantos do estado. Por isso me preocupo em responder cada comentário, cada pessoa que entra em contato pelas minhas redes. E juntos, vamos batalhar pela transformação de Alagoas”, finalizou.
Últimas notícias
Estudantes da rede estadual participam de maratona de inovação para mulheres
Saúde anuncia R$ 9,8 bi para adaptar SUS a mudanças climáticas
Marechal Deodoro receberá 950 unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa, Minha Vida
Alcolumbre: É ofensivo insinuar que cargos resolvem aprovação de Messias
Motorista sofre AVC enquanto dirige e é salvo por policiais militares na BR-104
Papagaios Chauás serão transferidos para reserva ambiental do Rio Niquim
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
