Davi cresce mais que o dobro do adversário em pesquisas do Google
Também é destaque o aumento no número de seguidores em suas redes sociais
A procura pelo candidato a senador, Davi Davino Filho, só cresce a cada dia, segundo os dados do Google Trends. O seu nome foi o mais procurado entre todos os candidatos a uma vaga no Senado Federal.
O trends do Google, funciona em uma escala de 0 a 100. Do dia 7 até o dia 19 de setembro, Davi chegou a alcançar a posição 38 na escala, enquanto Renan Filho aparece apenas com 15.
Davi não cresceu somente na busca do Google. Também houve um aumento de 25,42% em seu instagram, que passou de um pouco mais de 34 mil seguidores a 42.954. E isso foi conseguido sem investimento específico de mídia para aumentar o número de pessoas que seguem o candidato a senador e acompanham a sua campanha.
Davi comentou sobre a interação nas redes e o crescimento da busca por seu nome. “Eu sei da importância das redes sociais, é mais uma forma de me aproximar das pessoas, principalmente neste momento que estou viajando os quatro cantos do estado. Por isso me preocupo em responder cada comentário, cada pessoa que entra em contato pelas minhas redes. E juntos, vamos batalhar pela transformação de Alagoas”, finalizou.
Últimas notícias
Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente na Avenida Fernandes Lima
Aliado de Trump diz que Flávio Bolsonaro chegou aos EUA
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para o Dia de Finados
Restauração do Colégio Judith Paiva, em Rio Largo, tem previsão de entrega para 2027
Alexandre Fleming critica bloqueio de acesso à Assembleia Legislativa de AL
Obras de duplicação da BR-316 seguem em andamento em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
