Criança com paralisia cerebral precisa de equipamentos que custam R$ 100 mil
Pedrinho nasceu prematuro e precisa de uma cadeira de transporte e um andador

Uma campanha está arrecadando fundos para ajudar uma criança, de quatro anos, com paralisia cerebral a comprar equipamentos que custam R$ 100 mil. Pedrinho nasceu prematuro e precisa de uma cadeira de transporte e um andador.
"A gente faz de tudo para o desenvolvimento dele, os equipamentos são muito importantes para ele se desenvolver e para evitar deformidades", contou a mãe, Natalia Tenório, em entrevista à TV Pajuçara.
Ela largou a carreira como fisioterapeuta e começou a fazer doces e bolos em casa para ajudar a custear as necessidades do filho. O pai trabalha como barbeiro.
A história de Pedrinho está sendo contada por meio do perfil no Instagram @diariodepedrinhoo. Quem tiver interesse em ajudar, pode doar para o pix da mãe por meio da chave: [email protected].
Últimas notícias

Daniel Barbosa avalia impacto da isenção do Imposto de Renda como positivo para mulheres e mães

Moraes nega pedido de investigação e apreensão de passaporte de Eduardo Bolsonaro

Bombeiros realizam buscas por pessoa desaparecida no Rancho São Francisco, em Marechal Deodoro

Caminhão roubado em Lajedo é recuperado pela polícia em Colônia Leopoldina

Avião de Lula arremete ao tentar pousar em Sorocaba, no interior de São Paulo

Motociclista reage a tentativa de assalto e é baleado no Fernão Velho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
