"Minha pesquisa é o povo e as ruas, eu confio no eleitor alagoano e estaremos no segundo turno", diz Rui Palmeira em entrevista
Na ocasião, Rui destacou a sua trajetória política e os ensinamentos que recebeu do seu pai, o saudoso ex-governador de Alagoas, Guilherme Palmeira
Rui Palmeira, candidato ao governo, pelo PSD, segue firme nesta reta final rumo ao pleito eleitoral no próximo domingo.
Após participar do debate promovido pela TV Gazeta, na noite desta terça-feira, Rui foi questionado esta manhã, 28, em entrevista, pelo radialista França Moura, qual seria seu maior 'puxão' de voto e prontamente respondeu: "O povo! O povo conhece meu trabalho, sabe que tenho prestação de serviço, sabe que sou um nome sem envolvimento em escândalos. Sou ficha limpa, diferente dos meus adversários", disparou o ex-prefeito de Maceió.
Na ocasião, Rui destacou a sua trajetória política e os ensinamentos que recebeu do seu pai, o saudoso ex-governador de Alagoas, Guilherme Palmeira. Rui admitiu ainda ter sido vítima de muitas fakes news durante toda campanha. "Inventaram tanta mentira a meu respeito mas já mais vão conseguir apagar da memória do povo meu trabalho. Fiz muito por Maceió e agora estou preparado para fazer por Alagoas" , disparou.
Palmeira se destaca pelo seu jeito simples e cativante com o povo e também por ter provado que não brincou em serviço enquanto foi prefeito da capital por dois mandatos. Rui é o único que tem experiência recente e longa como gestor do Poder Executivo, um trunfo que desperta confiança nos eleitores.
Ao seu favor, Rui traz ainda na bagagem experiências como Deputado Estadual e Federal por Alagoas, com avaliações muito positivas. " Eu não trabalho para o Instagran, como alguns políticos notórios aqui de Alagoas. A turma só quer saber de lacração nas redes sociais e eu mostrei trabalho", alfinetou.
"Eu confio no eleitor alagoano, sei que cada um fará comparativos de qual candidato ao governo está, de fato, preparado. O Eleitor precisa refletir quem tem conteúdo, quem sabe dialogar, e quem tem experiência. Temos 30 % de eleitores indecisos e deixo aqui esse pedido" , concluiu Palmeira.