Rui Palmeira foca nas críticas à Rodrigo Cunha por indicar secretário da educação de Maceió
Segundo Palmeira, Cunha gosta muito de pegar carona nas ações do prefeito de Maceió.

A educação foi um dos temas abordados no debate desta quinta-feira (29), na TV Ponta Verde. Durante sua fala, Rui Palmeira (PSD) afirmou que “com Rodrigo Cunha, a educação com certeza leva bomba”.
A afirmação foi feita após Rui ressaltar que o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) caiu na atual gestão, cujo cargo de secretário da educação foi ocupado por Elder Maia, nome indicado pelo senador Rodrigo Cunha (UB). “O alagoano tem que saber que ele indicou o secretário responsável por essa queda”, disse Rui.
Segundo Palmeira, Cunha gosta muito de pegar carona nas ações do prefeito de Maceió. “Não me venha falar que foi a pandemia, todos os municípios cresceram e Maceió desabou. Foi uma indicação terrível”, afirmou o candidato.
Avanço no Ideb
Durante a gestão de Rui Palmeira como prefeito eleito e reeleito, Maceió foi a capital no Brasil que mais cresceu o Ideb, índice nacional de avaliação da qualidade do ensino, saindo da penúltima para a quarta colocação entre todas as capitais do país. Isso é reflexo das melhorias e mudanças na educação de Maceió, que foram promovidas por Rui.
Últimas notícias

Em Arapiraca, Leonardo Dias reafirma pré-candidatura a deputado estadual

Caminhão-tanque tomba e pega fogo na BR-101, em Igarassu, e chamas atingem casas

Jovem recém-habilitado é identificado como vítima fatal de grave acidente na Avenida Marília Mendonça

MPF apura falhas em cirurgias oftalmológicas oncológicas no Hospital Universitário

PCAL prende dois homens e apreende adolescentes por tráfico de drogas em Passo de Camaragibe

Com aval da CCJ, Câmara vota hoje empréstimo de R$1,2 bilhão para Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
