[Vídeo] Após caso da PF, Alfredo Gaspar e Marcelo Victor trocam acusações: “vagabundo”
Polícia encontrou R$ 145 mil e santinhos dentro de quarto de hotel
O ex-secretário de Segurança e candidato a deputado federal pelo União Brasil, Alfredo Gaspar de Mendonça, usou as redes sociais nesta sexta-feira (30) para informar que o presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, Marcelo Victor, havia sido preso.
“Acabei de receber uma informação que espero que não seja verdade, mas se for, em nada me surpreende. O presidente da ALE, que eu já denunciei por corrupção, foi levado pela Polícia Federal preso, para prestar depoimento por suspeita de compra de votos. Isso é uma vergonha”, disse em vídeo.
Candidato à reeleição, o deputado estadual Marcelo Victor (MDB) gravou um vídeo em resposta e disse que era fake news, além de chamar Alfredo Gaspar de “mentiroso”.
“Você é um lambe-botas, um vagabundo, usou do cargo para se promover, para perseguir inocentes, para perseguir os pequenos. Você é traidor e traiu o Renan Filho para se vender para o Arthur Lira. Você não tem vergonha e moral para falar de ninguém", disse o presidente da ALE.
Nessa sexta-feira, a Polícia Federal informou, em nota, que apreendeu R$ 145 mil em espécie e santinhos de um candidato em um restaurante em um hotel. Os materiais foram encontrados em posse de grupo de pessoas e, entre eles, estava um deputado estadual, candidato à reeleição, que não teve a identidade revelada.