Pai é preso em Rio Largo suspeito estuprar filha desde que ela tinha 4 anos
Adolescente de 14 anos conseguiu filmar o crime e mostrar para polícia
Um homem de 41 anos foi preso no município de Rio Largo suspeito de estuprar a própria filha, uma adolescente de apenas 14 anos. Ele foi preso nesse domingo (02), na região da Mata do Rolo, mas a vítima relatou que é violentada desde os 4 anos.
De acordo com relatório da Segurança Pública, quando a guarnição da Polícia Militar chegou ao local, familiares informaram que não havia nada de errado na residência. No entanto, a pessoa que acionou a PM mostrou vídeos que comprovam o fato.
A vítima, então, relatou à polícia e aos familiares que era abusada desde criança pelo pai. Ela contou também que, no dia anterior, aproveitou a ausência da mãe , filmou os abusos que o pai. cometia. As imagens, que foram fornecidas à polícia, mostram o pai praticando sexo oral na adolescente e mostrando suas partes íntimas.
Ainda segundo relato da vítima, pouco antes de a polícia chegar, ele acariciou seus seios e tentou estuprá-la. Neste momento, ela conseguiu fugir e pediu ajuda a amigas através de mensagens no WhatsApp.
O homem foi detido e levado até a Central de Flagrantes, onde foi autuado e deve ficar à disposição da Justiça. O Conselho Tutelar foi acionado.
Últimas notícias
Ossadas encontradas no Feitosa passam por perícia para serem identificadas, diz PC
João Caldas confirma candidatura de alagoano à Presidência em 2026
Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
PRF lança Operação Rodovia 2025/2026 nesta terça-feira (16)
Esquema que desviou mais de R$120 milhões do SUS é alvo de operação da Polícia Federal em Alagoas
Sala do Empreendedor de Maragogi conquista, pela quarta vez consecutiva, o Selo Ouro do SEBRAE
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
