Simone Tebet pede votos para Lula em ato em Ipanema no Rio de Janeiro
Senadora já havia declarado apoio ao petista afirma que é "o único caminho possível"

A senadora e ex-candidata presidencial, Simone Tebet (MDB), foi recebida pela campanha do candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em um ato no Rio de Janeiro neste domingo (16). O evento ocorreu na orla de Ipanema, na Zona Sul da cidade.
Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, a senadora aparece ao lado do ex-candidato ao Senado do Rio de Janeiro, Alessandro Molon (PSB), da deputada reeleita Jandira Fhegali (PCdoB) e do líder da oposição ao governo Bolsonaro no Senado Federal, Randolfe Rodrigues (Rede). Eles entoavam o grito: "Simone presente, Lula presidente".
"Eu quero que vocês me recebam como uma de vocês porque neste momento eu sou uma de cada de vocês [...] Eu e Lula colocamos as pessoas em primeiro lugar, diferente desse governo que está aí, que é desumano [...] Eu e Lula estamos juntos por um Brasil inclusivo e generoso", disse a senadora.
Após o primeiro turno, na qual Simone Tebet apareceu em terceiro lugar com 4,2%, a senadora oficializou apoio ao candidato pelo PT. Nesta quinta-feira (13), seis dias depois de declarar voto em Lula, a senadora começou a gravar inserções para o programa eleitoral do candidato. Em seus Stories, Tebet apareceu no mesmo local em que Lula faz pronunciamentos nas propagandas.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
