Eleições 2022

Patriotas anuncia apoio à reeleição de Paulo Dantas

Partido destaca a capacidade do governador em seguir promovendo as mudanças que Alagoas precisa

Por Assessoria 20/10/2022 16h04
Patriotas anuncia apoio à reeleição de Paulo Dantas
Paulo Dantas - Foto: Assessoria

Em meio aos ataques e baixarias promovidos por Rodrigo Cunha na campanha, partidos políticos sérios se contrapõe e anunciam apoio ao nome de Paulo Dantas na reeleição. Desta vez foi o Patriota que se juntou ao grupo que pretende continuar fazendo com que Alagoas siga em frente sem que nada pare. Uma reunião da diretoria executiva nesta quarta-feira aprovou uma nota destacando a capacidade do governador em continuar com o trabalho desenvolvido nos últimos 8 anos.

"O Patriota posiciona-se neste segundo turno das eleições, pelo apoio ao candidato ao governo, Paulo Dantas, na certeza de que juntos, cresceremos ainda mais", diz um trecho da nota. O partido é o 13º que passa a compor no grupo que elegeu o senador Renan Filho (MDB) e que venceu o primeiro turno com mais de 300 mil votos de vantagem.

"Considerando a necessidade de continuidade do trabalho desenvolvido nos últimos 8 anos, entende ser inviável arriscar a vida dos alagoanos com a escolha de outro candidato que não esteja alinhado com tais diretrizes e programas, tendo o atual governador contribuído indiscutivelmente para o desenvolvimento econômico, e social em Alagoas", diz outro trecho da nota.

Desde o final do primeiro turno, Paulo tem ampliado o número de aliados. Atualmente são 80 prefeitos, 22 deputados estaduais, 4 deputados federais e centenas de vereadores, sendo 18 deles entre os da capital, além de milhares de lideranças comunitárias e políticas das mais variadas entidades da sociedade civil.

"Agradeço o apoio do Patriota. É mais um partido que chega para somar e compor no grupo que promoveu mudanças históricas em Alagoas. Só nós podemos ir daqui para melhor. Existe um passado com Téo Vilela, Rodrigo Cunha e Arthur Lira, que deixou Maceió como a quinta capital mais violenta de todo o mundo, e que todo alagoano quer esquecer que existiu", afirmou Paulo Dantas.