Delegado e uma policial foram feridos em troca de tiros com Roberto Jefferson
Eles foram atendidos em um hospital e já tiveram alta
Um delegado e uma agente da Polícia Federal ficaram feridos durante troca de tiros com o ex-deputado federal Roberto Jefferson, no início da tarde deste domingo, na frente da residência dele, em um município do interior do Rio de Janeiro.
O delegado da PF Marcelo Vilella foi atingido na cabeça e na perna e a agente, identificada apenas como Karina, foi ferida na cabeça, conforme informações do G1.
Os dois foram atendidos em um hospital da região e tiveram alta.
Por meio de vídeos, Roberto Jefferson afirmou que não pretende se render e chegou a afirmar: “só saio morto”.
A Polícia Federal tenta cumprir mandado de prisão contra Roberto Jefferson expedido pelo ministro do STF Alexandre de Morais.
O ex-deputado, que cumpria pena em casa, perdeu o privilégio porque o ministro entendeu que o político descumpriu as regras da prisão domiciliar ao usar suas redes sociais.
O ato se refere a um vídeo do político em que ele profere xingamentos à ministra Carmen Lúcia, ao discordar de uma decisão tomada por ela.
Após a troca de tiros, agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bofe) da Polícia Militar foram até o local e tentam negociar a rendição de Roberto Jefferson.
Últimas notícias
Prazo para isenção de taxa do concurso da Arsal é prorrogado até 24 de maio
Em AL, Carlos Bolsonaro destaca importância da pré-candidatura de Leonardo Dias a deputado estadual
Pela 4ª vez, Alfredo Gaspar é eleito o melhor parlamentar de Alagoas
Festival Drag Dinner Alagoas: artistas vivem da arte drag no estado para além do palco e do brilho
Flávio admite encontro com Vorcaro em prisão domiciliar e de tornozeleira
Incêndio atinge distribuidora de medicamentos no bairro da Pitanguinha, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
