Animais são adotados por estabelecimentos comerciais em João Pessoa
Chapecó e Caramelo viraram o xodó de uma loja e de um shopping na capital paraibana.
Dois animais foram adotados por estabelecimentos comerciais de João Pessoa. O gato Chapecó e o cachorro Caramelo são o xodó de loja e de shopping na capital paraibana.
Chapecó é mais conhecido que o próprio dono da loja. O gato recebeu esse nome, pois foi abandonado na loja no dia da tragédia envolvendo o avião da Chapecoense, em 2016. Segundo Evonildo Sinfrônio, dono da loja, o animal estava todo queimado, ferido, sujo e magro. Depois de uma semana, após banho e remédios, o gato estava bonito novamente.

Por ser uma loja de produtos de animais, Chapecó muitas vezes divide o ambiente com passarinhos, mas Evonildo garante que nunca houve problema. "Tentei mandar ele pra outro lugar, mas ele não quis ir embora", confessa o dono da loja.
Um ano após ser adotado pela loja, Chapecó sumiu e todos os clientes ajudaram a encontrar o animal dentro de dois dias.
Cachorro no shopping
Caramelo era um cachorro de rua bastante conhecido pela administração de um shopping de João Pessoa e há quatro meses se tornou mascote oficial do estabelecimento.

Segundo Roberta Barros, gerente de marketing,, todos se apaixonaram pelo cachorro. "Ele tem um olhar muito doce e é carinhoso. Logicamente levamos no veterinário, ele tomou todas as vacinas possíveis e realizou tratamento", explica Roberta.
Agora Caramelo é um sucesso entre funcionários e clientes, passeando acompanhado de algum funcionário e com uma coleira indicando sua posição de mascote. "[Caramelo] trouxe um ar muito positivo pra todo mundo. A adoção faz mais bem pra gente do que para os próprios animais", finaliza a gerente.
Últimas notícias
Idoso morre após motocicleta ser atingida por carro na AL-486, em Arapiraca
Internautas resgatam vídeo de Marília Mendonça falando sobre respeito ao Nordeste
Arapiraca recebe Festival Cultura Viva Alagoas com mais de 20 apresentações culturais gratuitas
Operação contra colombianos apreende R$ 700 mil e simulacros de armas em AL
Oposição já tem o número mínimo para barrar privatização da Ceasa na ALE
Mega-Sena 3082: sorteio desta sexta-feira (6) pode pagar R$ 55 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
