Maceió

Familía materna de criança que teve o corpo queimado confia na versão apresentada por padrasto e relata estar sofrendo ameaças

A mãe teve que ser tirada de casa devido as ameaças recebidas.

Por 7Segundos com TV Ponta Verde 28/10/2022 14h02
Familía materna de criança que teve o corpo queimado confia na versão apresentada por padrasto e relata estar sofrendo ameaças
Criança que sofreu queimaduras já foi liberada - Foto: Reprodução

O caso da criança que sofreu queimaduras no bairro do Clima Bom recebeu uma atualização em entrevista feita na manhã desta sexta-feira (28).

Em depoimento dado em entrevista  a tia materna da criança conta que acredita na versão divulgada pelo padrasto do garoto, de que o ocorrido não seria nada mais que um acidente doméstico, "Ele tava fazendo dois ovos e quando fui ao quarto ouviu apenas um grito", relata ela sobre a conversa com o padrasto da criança.

Ela também diz que disse que possui vídeos em seu celular de alguns dias antes do acidente e outros anteriores que mostram a criança mexendo em tudo pela casa da mesma, segundo ela, isso deve corroborar a narrativa de que o garoto "vivia mexendo em tudo". No entanto a repercussão do caso trouxe ameaças para a família, não só para a mãe e o padrasto já preso, como toda a família materna. 

Segundo a mesma, a mãe estava desesperada e teve que ser levada daqui pelas ameças que vem recebendo, "Tiramos daqui porque ela esta sendo ameaçada pela população, assim como todos nós estamos." Segundo ela as ameças tem chegado tambpem por celular.