Homem invade escola na Chã do Pilar para não morrer
PM foi acionada ao local e quando chegou, encontrou o homem já contido pela Guarda Municipal

Uma guarnição motorizada do 8º BPM que estava em patrulhamento por volta das 17h30 desta terça-feira (01), recebeu a informação de que uma pessoa havia invadido uma escola na Chã do Pilar, Região Metropolitana de Maceió. Chegando à escola, os militares encontraram a Guarda Municipal já com o suspeito, um homem de 31 anos, contido.
Ao perguntar sobre a denúncia, o suspeito informou que tentaram matá-lo e efetuaram três disparos contra ele. O homem disse ainda que não tem envolvimento com nada ilícito, e que acha que os autores do atentado contra ele o confundiram com outra pessoa.
Para fugir dos supostos criminosos, ele então, correu para dentro da escola com medo de morrer, relatou. Após as explicações, o cidadão foi levado para o hospital para fazer curativos em pequenas escoriações que sofreu ao escapar dos autores do atentado.
Ele não soube informar quem foram os autores dos disparos. Após o atendimento médico, o indivíduo foi escoltado pela guarnição policial e orientado que procurasse a delegacia para fazer um B.O. (Boletim de Ocorrência).
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
