Catador de lixo tem mão dilacerada em explosão no Centro de Maceió
A investigação do caso seguirá pela Polícia Civil

Um catador de lixo de 50 anos teve a mão arrancada na manhã desta quinta-feira (10) na Rua Costa Leite, no Centro de Maceió.
Segundo informações fornecidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima foi imediatamente encaminhada para o Hospital Geral do Estado pelos socorristas que foram aconados imediatamente após o barulho feito pela explosão, a suspeita é de que latas de refrigerantes que estavam no local continham os explosivos que atingiram o catador.
A vítima estava com a mão dilacerada além de um projétil no ombro e um ferimento na perna, estava o tempo todo consciente e reclaando de muita dor.
Até o momento não há informaçõe ssobre quais eram os explosivos e muito menos quem os deixou ali, a investigação deve seguir através da Polícia Civil.
Leia a nota do Samu:
"O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 11h30 nesta quinta-feira (10) para socorrer uma vítima de explosivo na Rua Dr. Costa Leite, no Centro de Maceió.
A vítima, um homem catador de lixo de 50 foi socorrido pela equipe médica de uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas após ter sido atingido por um artefato explosivo e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) com amputação traumática na mão esquerda, lesões na região do rosto, braços e tórax".
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
