Alagoas é alvo de operação da PF contra fraude de candidatos no ENEM
Ao todo, 30 mandados de prisão foram cumpridos em 14 estados

A Polícia Federal cumpriu mandados de prisão contra candidatos ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022, nesse domingo (13), em Alagoas e mais 14 estados. Ao todo, 30 mandados foram cumpridos.
O objetivo é garantir a segurança e a lisura na realização do evento. Com isso, foram realizadas ações de polícia judiciária e de inteligência visando a prevenção e repressão de eventuais fraudes ocorridas.
A operação, que contou mais de 500 policiais federais distribuídos em todos os estados e no Distrito Federal, foi em conjunto com outros órgãos da Segurança e coordenada pela Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Seopi/MJSP).
Os mandados de prisão em aberto, relativos aos candidatos, foram cumpridos nos estados de Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo.
O cumprimento das medidas se deu de forma a não causar qualquer tumulto ou atrapalhar a concentração dos participantes do certame.
Últimas notícias

Programa Ronda no Bairro chega à Praia do Francês

Morre o jornalista José Roberto Guzzo, aos 82 anos

Homem é esfaqueado após discussão em Santa Luzia do Norte

Mulher ameaça comerciante com faca após deixar corrente e cartão como penhora em troca de galinha

Colisão entre motocicletas deixa dois feridos no bairro Massaranduba, em Arapiraca

Criança de seis meses é resgatada por suspeita de maus-tratos em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
