Alagoano que desfilou no SPFW fala sobre sua experiência no maior evento de moda do país
O modelo, mesmo com pouco tempo de carreira, já é uma das promessas dentro da indústria da moda

O alagoano Miguel Miranda, de 22 anos, está conquistando as passarelas do São Paulo Fashion Week (SPFW). O modelo, mesmo com pouco tempo de carreira, já é uma das promessas dentro da indústria da moda. Em entrevista ao 7Segundos, Miguel contou sua experiência desfilando no maior evento de moda do Brasil e seus planos para o futuro.
Trabalhar como modelo foi algo que ele sempre quis. Contou que estar nesse ramo desde 2017, mas apenas este ano conseguiu trabalhar profissionalmente. E no primeiro ano, já está alcançando conquistas incríveis, com seis desfiles em sua primeira temporada no SPFW. “Pensei que conseguiria pegar apenas dois desfiles” contou.

O modelo desfilou para marcas como Gucci e Bold Strap que no casting contou com a protagonista da novela Verdades Secretas, Camila Queiroz, e a empresária, Bianca “Boca Rosa”.
Para o futuro Miguel Miranda quer estudar mais, se dedicar a aprender inglês e aperfeiçoar suas habilidades dentro da profissão.
Últimas notícias

Polícia Civil investiga duplo homicídio na zona rural de Senador Rui Palmeira

TJAL inaugura Arquivo Judiciário em Arapiraca na próxima quinta-feira

Nando Cordel encerrará programação do 16º Festival de Música de Penedo

Prefeita Tia Júlia inicia visita técnica às escolas públicas de Palmeira dos Índios

Arapiraca sedia Festival Sabores da Terra neste final de semana

Operação prende seis pessoas por adulteração de bebidas em São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
