Alagoano que desfilou no SPFW fala sobre sua experiência no maior evento de moda do país
O modelo, mesmo com pouco tempo de carreira, já é uma das promessas dentro da indústria da moda
O alagoano Miguel Miranda, de 22 anos, está conquistando as passarelas do São Paulo Fashion Week (SPFW). O modelo, mesmo com pouco tempo de carreira, já é uma das promessas dentro da indústria da moda. Em entrevista ao 7Segundos, Miguel contou sua experiência desfilando no maior evento de moda do Brasil e seus planos para o futuro.
Trabalhar como modelo foi algo que ele sempre quis. Contou que estar nesse ramo desde 2017, mas apenas este ano conseguiu trabalhar profissionalmente. E no primeiro ano, já está alcançando conquistas incríveis, com seis desfiles em sua primeira temporada no SPFW. “Pensei que conseguiria pegar apenas dois desfiles” contou.

O modelo desfilou para marcas como Gucci e Bold Strap que no casting contou com a protagonista da novela Verdades Secretas, Camila Queiroz, e a empresária, Bianca “Boca Rosa”.
Para o futuro Miguel Miranda quer estudar mais, se dedicar a aprender inglês e aperfeiçoar suas habilidades dentro da profissão.
Últimas notícias
Prêmio de R$ 115 milhões da Mega-Sena será sorteado neste sábado
Colisão entre caminhão e picape deixa feridos na BR-316 em Satuba
Governador chama Renan Filho de “velhaco” após críticas sobre obras em Santa Catarina
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Moradores cercam casa e ameaçam babá acusada de agredir criança autista em Arapiraca
Polícia apreende cocaína, crack e maconha em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
