Alagoano que desfilou no SPFW fala sobre sua experiência no maior evento de moda do país
O modelo, mesmo com pouco tempo de carreira, já é uma das promessas dentro da indústria da moda
O alagoano Miguel Miranda, de 22 anos, está conquistando as passarelas do São Paulo Fashion Week (SPFW). O modelo, mesmo com pouco tempo de carreira, já é uma das promessas dentro da indústria da moda. Em entrevista ao 7Segundos, Miguel contou sua experiência desfilando no maior evento de moda do Brasil e seus planos para o futuro.
Trabalhar como modelo foi algo que ele sempre quis. Contou que estar nesse ramo desde 2017, mas apenas este ano conseguiu trabalhar profissionalmente. E no primeiro ano, já está alcançando conquistas incríveis, com seis desfiles em sua primeira temporada no SPFW. “Pensei que conseguiria pegar apenas dois desfiles” contou.

O modelo desfilou para marcas como Gucci e Bold Strap que no casting contou com a protagonista da novela Verdades Secretas, Camila Queiroz, e a empresária, Bianca “Boca Rosa”.
Para o futuro Miguel Miranda quer estudar mais, se dedicar a aprender inglês e aperfeiçoar suas habilidades dentro da profissão.
Últimas notícias
EUA e Irã negociam na Suíça em meio ao impasse com Israel no Líbano
Petrúcio Amorim desabafa sobre tentativa de retirá-lo da programação de evento durante show
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos
Motorista perde o controle e carro derruba telhado de casa em Arapiraca
Idoso fica ferido na cabeça após cair em cisterna desativada de São Sebastião
Acidente de moto deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
