Homem é preso nos EUA após cobrar polícia por não ser procurado: 'E eu?'
O que poderia ser uma ironia ou brincadeira transformou-se em uma confissão: segundo a polícia, Christopher tinha dois mandados de prisão expedidos por violação de liberdade condicional

Um comentário em uma publicação do Facebook fez com que um homem fosse preso no estado da Geórgia, nos Estados Unidos. E quem cobrou a polícia sobre a prisão foi o próprio criminoso.
Tudo começou quando o perfil da delegacia central do condado de Rockdale publicou, no dia 28 de novembro, uma lista com os criminosos mais procurados da região, pedindo a ajuda da população com informações sobre os suspeitos.
Foi nessa postagem que Christopher Spaulding resolveu comentar: "E eu?".
O que poderia ser uma ironia ou brincadeira transformou-se em uma confissão: segundo a polícia, Christopher tinha dois mandados de prisão expedidos por violação de liberdade condicional.
"Você está correto, você tem dois mandados, estamos a caminho", respondeu a polícia à publicação.
Quatro dias mais tarde, o perfil da delegacia deu atualizações sobre o caso:
"Agradecemos sua ajuda na sua captura! Agradecimentos especiais à nossa Unidade de Fugitivos pela ação e por eficientemente prender o Sr. Spaulding, que tem dois mandados de prisão por Violação de Liberdade Condicional", escreveram, com uma foto de Christopher capturado.
"Nosso compilado dos 10 mais procurados é baseado na gravidade das acusações. Não constar desta lista não significa que nossa Unidade de Fugitivos não esteja procurando por você se você tiver um mandado ativo", esclareceu a polícia.
Ainda coube uma orientação a outros fugitivos que queiram se entregar: "Se você tem alguma informação ou gostaria de saber se tem um mandado, entre em contato com o investigador Dunn", diz a publicação.
Últimas notícias

Busca por morango provoca fila e comemoração durante a madrugada

AL registra a maior redução de mortes violentas da história do Nordeste, aponta Anuário da Segurança Pública

Homem é morto a facadas dentro de residência onde funciona bar em Arapiraca

Homem é preso em flagrante por stalking e ameaça contra ex-companheira e atual namorado dela
Suspeito de estuprar adolescente de 15 anos é preso em Tanque D’Arca

Picada de escorpião: saiba como evitar acidentes e como agir em caso de picada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
