Homem é preso nos EUA após cobrar polícia por não ser procurado: 'E eu?'
O que poderia ser uma ironia ou brincadeira transformou-se em uma confissão: segundo a polícia, Christopher tinha dois mandados de prisão expedidos por violação de liberdade condicional
Um comentário em uma publicação do Facebook fez com que um homem fosse preso no estado da Geórgia, nos Estados Unidos. E quem cobrou a polícia sobre a prisão foi o próprio criminoso.
Tudo começou quando o perfil da delegacia central do condado de Rockdale publicou, no dia 28 de novembro, uma lista com os criminosos mais procurados da região, pedindo a ajuda da população com informações sobre os suspeitos.
Foi nessa postagem que Christopher Spaulding resolveu comentar: "E eu?".
O que poderia ser uma ironia ou brincadeira transformou-se em uma confissão: segundo a polícia, Christopher tinha dois mandados de prisão expedidos por violação de liberdade condicional.
"Você está correto, você tem dois mandados, estamos a caminho", respondeu a polícia à publicação.
Quatro dias mais tarde, o perfil da delegacia deu atualizações sobre o caso:
"Agradecemos sua ajuda na sua captura! Agradecimentos especiais à nossa Unidade de Fugitivos pela ação e por eficientemente prender o Sr. Spaulding, que tem dois mandados de prisão por Violação de Liberdade Condicional", escreveram, com uma foto de Christopher capturado.
"Nosso compilado dos 10 mais procurados é baseado na gravidade das acusações. Não constar desta lista não significa que nossa Unidade de Fugitivos não esteja procurando por você se você tiver um mandado ativo", esclareceu a polícia.
Ainda coube uma orientação a outros fugitivos que queiram se entregar: "Se você tem alguma informação ou gostaria de saber se tem um mandado, entre em contato com o investigador Dunn", diz a publicação.
Últimas notícias
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Homem é preso após torturar e manter esposa em cárcere privado em Rio Largo
Adolescente é flagrado com maconha no bairro Primavera, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
