Renato Aragão é internado no Rio de Janeiro após sofrer AIT
Lilian Aragão contou que decidiu levar o marido ao hospital após apresentar sintomas de labirintite
O ator e humorista Renato Aragão, de 87 anos, foi internado nesta quarta-feira (7), no Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro. Ele foi levado ao hospital após reclamar de que estava "zonzo" e foi diagnosticado com AIT (Acidente isquêmico transitório).
"Ele teve um AIT e está sob vigilância [da área] neurológica. Está bem e monitorado com muito amor e carinho", informou Lilian Aragão, a mulher do humorista, em contato com este colunista de Splash.
Lilian Aragão contou que decidiu levar o marido ao hospital após apresentar sintomas de labirintite. "Ele ficou zonzo e vim para o hospital, pensamos que fosse labirintite", relatou.
Ela ainda procurou tranquilizar os fãs de Renato Aragão dizendo que ele apresentou melhoras após os primeiros atendimentos. Agora, o artista está em observação e não precisou ficar na UTI (Unidade de terapia intensiva).
Splash entrou em contato com o Hospital Samaritano Barra para colher um boletim do estado de saúde de Renato Aragão, mas foi informado que não podem passar informações do artista.
"O Hospital Samaritano Barra não conta com autorização para envio de informações", diz a nota.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
