Em publicação, Aliança Comercial pede apoio popular para impedir aprovação da PL 1066/2022
Há 3 dias, a entidade representativa protocolou um documento contra o projeto de lei
Nesta quinta-feira (15), a Aliança Comercial de Maceió voltou a pedir apoio popular para o impedimento da aprovação do Projeto de Lei 1066/2022.
Em vídeo, a presidente da Aliança Comercial, Andreia Geraldo, diz que graças a sensibilização dos deputados a votação da PL foi adiada. "Com isso, eu gostaria de convocar todas as entidades e toda população alagoana, que se juntem a nós e juntos a gente faça que esse projeto não seja aprovado", disse a presidente em vídeo publicado no instagram.
Há poucos dias, a entidade encaminhou uma carta pedindo apelo aos deputados para não aprovarem aumento de impostos. “Se aprovada a proposta de Lei, com certeza o impacto na economia estadual será devastador, muitas empresas irão fechar suas portas, muitos empregos deixarão de existir, isso num Estado que tem o mais elevado número de desemprego no país, onde a arrecadação tributária sofrerá perdas significativas.”, diz mensagem encaminhada à ALE.
A votação do projeto será próxima semana.
Últimas notícias
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Jovem é encontrado morto em rio no bairro de Rio Novo
Luciano Barbosa declara apoio a Renan Filho após Yale ser escolhido vice
Colisão entre carro e motocicleta deixa vários feridos em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
