Foto de prisão viraliza e mulher decide mudar tatuagens do rosto
A jovem, de 29 anos, chamou atenção, principalmente, devido à 'caveira mexicana' que cobria seu rosto
Depois de ganhar as manchetes internacionais com sua foto de arquivamento policial divulgada
nas redes sociais, Alyssa Zebrasky, de Ohio, nos Estados Unidos, decidiu remover as tatuagens que a tornaram conhecida. A jovem, de 29 anos, chamou atenção, principalmente, devido à 'caveira mexicana' que
cobria seu rosto e vem compartilhando o processo de remoção com seus seguidores.
Presa por roubo e acusações relacionadas a drogas entre 2018 e 2019, Alyssa afirma que vem levando uma vida 'normal' desde que deixou o presídio. Além de decidir remover os desenhos corporais, ela afirma que está 'limpa' e que deixou avida de crimes.
Em um vídeo compartilhado em seu TikTok, Zebrasky aparece retornando de uma das sessões à laser. "Hoje fomos para a remoção número 10 e só quero dizer que estou com muitas dores. As mãos estão doendo muito dessa vez",
comentou.
Desde o início do procedimento, as tatuagens nas costas das mãos de Alyssa diminuíram drasticamente. Além disso, as duas linhas das bochechas e a teia de aranha que cobria sua testa se tornaram praticamente imperceptíveis.
Os desenhos em torno dos olhos, no entanto, não poderão ser removidos totalmente por falta de equipamentos específicos para remoção de tatuagens nesta região, conforme a jovem informou em outro vídeo..
A jovem, que tem mais de 20 mil seguidores em seu TikTok, aproveitou a repercussão para explicar o motivo de ter tatuado seu rosto.
De acordo com ela, a ideia partiu de um ex-namorado. "Alguns anos atrás, conheci um cara que
pensei estar apaixonada. Me mudei com ele logo após me livrar da heroína e começar a usar outras drogas. Ele me disse que se eu quisesse ficar com ele, que ele teria que tatuar meu rosto", afirmou.
Alguns de seus seguidores a parabenizaram por se recuperar do vício em drogas e ter coragem de enfrentar a dor.