Entregador de aplicativo fala pela primeira vez após humilhação
Ele já registrou o Boletim de Ocorrência
A noite deste domingo (18) foi tomada pelo protesto realizado pelos entregadores de aplicativo no bairro da Jatiúca após um entregador ser humilhado por uma cliente.
Jardson Marques, a vítima que também filmou o ocorrido, deu uma entrevista pela primeira vez na manhã desta segunda-feira (19) sobre tudo que aconteceu antes do protesto assim como as falas ditas pela cliente que o humilhou.
Ele diz que a cliente estava visivelmente alterada e que um vazamento teria encostado na comida que ele deveria entregar, seguindo as normas da plataforma em que trabalha, Jardson disse a cliente que ela deveria entrar em contato com o suporte do aplicativo para que fosse reavido o dinheiro ou enviado um outro pedido por outro entregador, segundo ele a cliente ficou visivelmente alterada, o chamou de vagabundo, pegou sua bolsa de entregas levou para dentro e disse que jogaria o resto do lanche na cara do entregador quando o mesmo disse que chamaria a polícia.
O entregador e vítima chegou a registrar um Boletim de Ocorrência no mesmo dia do ocorrido logo após sair do prédio em que faria a entrega, Jardson ainda disse que outras pessoas das redondezas o contaram que a agressora já é conhecida por fazer coisas similares e ser uma pessoa difícil.
Últimas notícias
Vizinho é preso ao tentar beijo forçado de menor no Litoral Norte de Maceió
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
