“Ele vai continuar sendo rei na condição de anjo, brilhando diante de Deus”, disse Cícero Almeida que esteve com Pelé em 2010
Ex-prefeito de Maceió esteve lado a lado do Rei durante visita ao Trapichão

O ex-prefeito Cícero Almeida em entrevista ao radialista Ângelo Farias, da REDE ANTENA 7, lembrou do momento em que esteve ao lado de Pelé, durante visita de reinauguração do Trapichão, em 2010, classificando-o como emocionante. De acordo com Almeida, o maior jogador de futebol de todos os tempos segurou o seu braço durante a maior parte do tempo em que pisou no estádio Rei Pelé. “Se eu tivesse que fazer um texto sobre a partida de Pelé, eu faria da seguinte forma: Pelé brilhou, aqui na Terra e agora vai brilhar no céu. Ele vai continuar sendo o rei na condição de anjo, brilhando diante de Deus”, disse Almeida.

Para mim foi um momento emocionante, porque ele foi de uma receptividade a toda prova. E quando eu me aproximei dele, parecia que nós conhecíamos. E, aliás, que nós nos conhecíamos já há muito tempo. A partir daí, ele ficou do meu lado. Eu fiquei feliz demais. Desci até no meio do gamado do campo do Rei Pelé com ele”, disse.

Almeida lembrou de detalhes como o momento em que Pelé segurou seu braço num gesto de proximidade. “Até o toque da bola ele esteve segurando o meu braço, por incrível que pareça. E ainda pedi autógrafo para alguns jornalistas que estavam lá. E tenho também uma camisa autografada por ele”, disse.

Para Almeida, o encontro com Pelé foi o momento mais importante vivenciado por ele na política. “Dentro do processo político em que eu vivi, esse foi um dos momentos mais emocionantes. E veja que eu tive muitos. Mas esse foi um dos mais emocionantes e confesso que a morte dele foi muito doloroso para mim, por tudo que ele representou para nós, para todos”, disse.

Últimas notícias

Alfabetiza Maceió fortalece aprendizado de mais de 30 mil estudantes de escolas municipais

Alurb já recolheu mais de 4 mil toneladas de resíduos das praias de Maceió este ano

Conheça as vítimas da tragédia em Maceió causada por major da PM em surto psicótico

Prisões por homicídio e tráfico de drogas mobilizam PM no interior de Alagoas

Motociclista é flagrado com escapamento adulterado e sem habilitação em Palmeira dos Índios

Veículo pega fogo após colidir contra poste no Centro de Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
