PC procura suspeitos de assalto a motorista de app em Cruz das Almas
O suspeito colocou uma faca peixeira no pescoço da vítima, que reagiu e ainda tentou atacá-lo
A Polícia Civil está a procura dos suspeitos de assaltarem um motorista por aplicativo no bairro da Cruz das Almas, em Maceió. O caso aconteceu na última quarta-feira (28), por volta das 23h. A vítima teve o celular, a carteira nacional de habilitação (CNH) e o cartão do banco roubados.
Segundo o motorista, Josival Pereira, o cliente que chamou a corrida foi identificado como Isaac e entrou no veículo com outra pessoa. Eles foram até o Feitosa para tentar vender um celular e pediram a ele para entrar numa grota, Josival recusou.
"Ele perguntou se recebia em pix, disse que não. Parei no posto e pedi para que ele abastecesse no valor da viagem. Nisso, ele entrou na loja de conveniência e furtou um biscoito. Quando foi deixá-los no destino final, anunciaram o assalto", relatou.
O suspeito colocou uma faca peixeira no pescoço da vítima, que reagiu e ainda tentou atacá-lo. A dupla fugiu e o motorista ficou com ferimentos leves.
De acordo com o coordenador da OPLIT, Antônio de Pádua, a vítima registrou o boletim de ocorrência e o caso foi encaminhado para o 25º Distrito Policial, cujo delegado ficará responsável pelas investigações. As imagens das câmeras de segurança do posto de gasolina devem ajudar na identificação.
Quem tiver informações que possam ser relevantes para a polícia, deve entrar em contato por meio do Disque Denúncia, através do telefone 181.
Últimas notícias
Agentes do DMTT abordam veículo com descarga alterada na Ponta Verde
Dia do Evangélico é comemorado em noite de fé e adoração no Louva Palmeira 2025
Natal de Todos Nós: Maceió acende luzes do Natal de Todos Nós neste sábado (6)
Arapiraca celebra produção de audiovisual com IV Festival de Cinema
WS Estofados lança rifa solidária para reconstrução de fábrica incendiada em Arapiraca
Prefeitura anuncia abertura das matrículas escolares em Matriz de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
