Dois homens são presos após tentativa de golpe em agência bancária na Ponta Verde
Entre os suspeitos, um estava se passando por advogado e outro pelo responsável por emitir a procuração
Dois homens foram presos após uma tentativa de golpe em uma agência da Caixa Econômica Federal no bairro da Ponta Verde, parte baixa de Maceió. O caso aconteceu nesta quarta-feira (04), por volta das 12h. A dupla foi conduzida pela OPLIT à sede da Polícia Federal, onde foram autuados em flagrante.
Segundo informações do coordenador da OPLIT, Antônio de Pádua, a equipe recebeu uma ligação do gerente do banco, que tinha confirmado com a possível vítima que a procuração apresentada pelos suspeitos era falsa. Eles iriam sacar cerca de R$ 40 mil.
No entanto, eles estavam usando como documento uma carteira nacional de habilitação (CNH) original da potencial vítima, com data de emissão de fevereiro de 2022. Por sua vez, após comparecer à PF, a pessoa informou que não havia perdido nenhum documento, e que renovou a CNH para a nova via em dezembro do ano passado. A polícia vai investigar como os suspeitos conseguiram o documento.
Entre os suspeitos, um estava se passando por advogado e outro pelo responsável por emitir a procuração, este último trabalha como auxiliar administrativo do sistema prisional e receberia R$ 5 mil como pagamento após o estelionato.
Últimas notícias
Motociclista morre após colisão com van na Ladeira da Chesf, em Rio Largo
Homem e criança são baleados em atentado no bairro Primavera, em Arapiraca
Aos 75 anos, influenciadora que venceu leucemia participa da Maratona de Maceió
Mulher é baleada dentro de casa na frente do filho no Ouro Preto, em Maceió
União Progressista oficializa candidatura de Arthur Lira ao Senado
Hospital da Criança ultrapassa 73 mil atendimentos e transforma vidas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
