Dois homens são presos após tentativa de golpe em agência bancária na Ponta Verde
Entre os suspeitos, um estava se passando por advogado e outro pelo responsável por emitir a procuração
Dois homens foram presos após uma tentativa de golpe em uma agência da Caixa Econômica Federal no bairro da Ponta Verde, parte baixa de Maceió. O caso aconteceu nesta quarta-feira (04), por volta das 12h. A dupla foi conduzida pela OPLIT à sede da Polícia Federal, onde foram autuados em flagrante.
Segundo informações do coordenador da OPLIT, Antônio de Pádua, a equipe recebeu uma ligação do gerente do banco, que tinha confirmado com a possível vítima que a procuração apresentada pelos suspeitos era falsa. Eles iriam sacar cerca de R$ 40 mil.
No entanto, eles estavam usando como documento uma carteira nacional de habilitação (CNH) original da potencial vítima, com data de emissão de fevereiro de 2022. Por sua vez, após comparecer à PF, a pessoa informou que não havia perdido nenhum documento, e que renovou a CNH para a nova via em dezembro do ano passado. A polícia vai investigar como os suspeitos conseguiram o documento.
Entre os suspeitos, um estava se passando por advogado e outro pelo responsável por emitir a procuração, este último trabalha como auxiliar administrativo do sistema prisional e receberia R$ 5 mil como pagamento após o estelionato.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
