Taxista é preso suspeito de participação em assassinato de sargento da PM
Ao todo, cinco pessoas participaram do crime. Os outros quatro suspeitos seriam integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de veículos
Um taxista foi preso suspeito de participação no assassinato do sargento da Polícia Militar (PM), Alexsandro Farias de Barros, de 50 anos, que era do Batalhão de Trânsito. A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), durante coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira (06).
O delegado Arthur César detalhou que a polícia identificou o táxi e, com a análise das câmeras de segurança, chegou ao motorista, que não teve o nome divulgado. Em depoimento, ele disse que iria receber R$ 200 para deixar os quatro suspeitos no local do crime, no Jacintinho. Ao todo, cinco pessoas participaram do homicídio.
A polícia informou também que o taxista, que não possui antecedentes criminais, confessou saber da intenção dos passageiros, que, até então, ainda estão foragidos. A motivação do assassinato foi latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.
Os quatro suspeitos seriam integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de veículos. O delegado contou que o carro do sargento foi escolhido de maneira aleatória, descartando qualquer motivação pessoal.
Durante o crime, o sargento Alexsandro teria reagido, o que fez com que fosse atingido com dois tiros. Ele morreu ainda no local e o carro, um Ford Ka prata, foi roubado e depois abandonado no Pontal da Barra.
Por último, a polícia informou que um dos quatro já foi identificado, enquanto que outro sabe apenas o apelido.
O caso
O sargento foi assassinado na noite dessa quarta-feira (04) no Conjunto José da Silva Peixoto, no bairro Jacintinho, em Maceió. O corpo do policial foi encontrado por populares com marcas de perfurações.
Últimas notícias
Moraes autoriza que familiares visitem Bolsonaro e aliados na prisão
Anvisa manda recolher lava-roupas líquido da Ypê por contaminação
Alfredo Gaspar aponta lavagem bilionária envolvendo aposentados e pensionistas: “É a festa do crime”
Cabo Bebeto denuncia recorrentes atrasos da Sesau e aponta falha de gestão
Ivete Sangalo anuncia fim do casamento com Daniel Cady após 16 anos
Juiz é baleado e socorrido após ataque em Ouricuri no Sertão de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
