Rachaduras e crateras preocupam moradores do Bebedouro
O bairro foi um dos mais afetados pela mineração do solo causada pela Braskem

Moradores da Rua Faustino Silveira, no Bebedouro, em Maceió, estão preocupados com as rachaduras e crateras que só aumentam de tamanho nas residências. O bairro foi um dos mais afetados pela mineração do solo causada pela Braskem.
Em entrevista à TV Pajuçara, a dona Joselma Evaristo contou que o problema começou em 2019 e agravou em 2021. Ela disse que não tem outra opção de lugar para morar, o que a faz ficar nesta casa, correndo riscos.
A Defesa Civil foi chamada para averiguar o local e o laudo feito pelo órgão identificou que o problema atinge a estrutura da residência. Dos 23 metros construídos, 21 estão com rachaduras.
"Nos fizeram uma proposta de R$ 250 de aluguel social. Mas não tenho condições de morar em outro lugar com essa quantia. Não tenho mais tranquilidade e nem saúde psicológica para continuar nesta casa", lamentou.
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
