Mãe que jogou criança é solta e vai cumprir medidas cautelares
Irmã da vítima tem interesse em conseguir a guarda
A mãe de 50 anos que jogou a filha de três anos na direção dos carros teve a liberdade provisória concedida e vai cumprir medidas cautelares. A criança segue no abrigo e, nessa segunda-feira (09), a irmã dela esteve no Conselho Tutelar para tentar pedir a guarda.
As medidas a serem cumpridas pela mulher são o comparecimento ao juízo a cada dois meses e a solicitação de autorização da Justiça para sair da cidade. Ela tem problemas com alcoolismo e, segundo a outra filha, perde o controle e sai sem rumo quando fica embriagada.
O conselheiro tutelar Roberio Omena explicou que para a irmã conseguir a guarda é necessário uma avaliação do Poder Judiciário. Os pais, que trabalham como catadores de materiais recicláveis, moram no conjunto Benedito Bentes 2 e a irmã no 1.
O caso
Na noite de domingo (08), uma mulher de 50 anos foi presa após agredir e jogar uma criança de três anos de carro em movimento, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.
A Polícia Militar (PM) foi acionada. A autora tentou fugir, porém foi encontrada pela guarnição. A mulher foi levada até a Central de Flagrantes, onde foi presa por crime de maus-tratos de incapaz.
Últimas notícias
Polícia aguarda laudo do IML e audiência para ouvir menina autista sobre suspeita de abuso
Polícia Civil prende mulher investigada por estelionato em São Miguel dos Campos
Programa Peixe do Povo garante distribuição de mais de 100 toneladas de peixe em Rio Largo
DMTT regulamenta compartilhamento de bicicletas e patinetes elétricos em Maceió
Prefeitura de Palmeira dos Índios organiza grande ação para distribuição de peixes
Ministério Público promove Luciano Romero a procurador de Justiça em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
