Política

Cabo Bebeto chama Paulão de fedorento: “Vou lhe dar um desodorante e uma escova para na hora do banho você esfregar bem a sua sovaqueira”

Deputado estadual acusa o petista de ser sócio do site que publicou inverdades sobre seu lado político

23/01/2023 11h11
Cabo Bebeto chama Paulão de fedorento: “Vou lhe dar um desodorante e uma escova para na hora do banho você esfregar bem a sua sovaqueira”
Cabo Bebeto pede voto para Rodrigo Cunha - Foto: Divulgação

O deputado estadual Cabo Bebeto atacou o deputado federal Paulão chamando-o de “asqueroso e fedorento” e afirmando que o petista é sócio do site local que publicou matéria dando conta de que estaria se aliando ao governador Paulo Dantas durante encontro com o presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), Marcelo Victor, e também parlamentar Bruno Toledo, na última sexta-feira (20).

“Eu vou lhe dar o sabonete. Vou lhe dar um desodorante, escova para na hora do banho você esfregar bem a sua sovaqueira e finalizar com o limãozinho porque as pessoas comentam que você fede demais”, disse Cabo Bebeto, em vídeo pública na rede social dele, o Instagram.

O deputado estadual ainda sugeriu que os amigos de Paulão usassem pegador de roupa para tampar o nariz. “E aos seus amigos, pegador para vez se minimiza esse seu odor que é asqueroso. Deputado fedorento, como era mais conhecido”, disse o parlamentar.

Além disso, o deputado estadual atacou Paulão chamando-o de fã do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o acusou de prática de fraude. “Paulão, grande e Paulão. O grande fã do Lula. Paulão, aquele que pegou empréstimo fraudulento. E teve que devolver dinheiro. É esse que aí que quem conhece diz que fede. Então, Paulão, para você, como conserto por dentro, você não tem. Já um cabra velho, não vai ter mais conserto. Pelo menos cuide de sua higiene”, disse.

Quanto ao jornalista Marcelo Firmino, que é identificado por Cabo Bebeto como assessor de Paulão, o parlamentar avisa que entrará com ação na Justiça. “E a você, Marcelo Firmino, e a sua empresa, aguardem a Justiça. Vocês serão responsabilizados. Aprendam a respeitar as pessoas”, disse Cabo Bebeto, afirmando que teve prejuízos por conta da notícia veiculada.

Cabo Bebeto explica no vídeo que desde 2019 vota em Marcelo Victor para a presidência da Assembleia Legislativa de Alagoas. “Votei 2019. Voltei 2021. E voltarei agora em 2023”, afirmou.