Família de jovem que foi mordida por assaltante pretende processar o Estado
Devido a vítima ser natural do Paraguai, o consulado do país foi acionado
Na tarde desta terça-feira (24), uma jovem paraguaia de 19 anos ficou ferida após o assaltante morder seu lábio no bairro da Cruz das Almas, em Maceió. Segundo a família da vítima, ela não foi ouvida pelos policiais.
Diferente do que foi divulgado, a tia da menina falou que ela não reagiu ao assalto e quando foi registrar queixa, foi ouvida apenas pela escrivã. A parente também falou que o atendimento no Hospital Geral do Estado (HGE) não foi o apropriado, pois sua sobrinha deveria ter sido atendida por um cirurgião plástico.
A turista, Alina, teria vindo a Maceió visitar a família e por volta da uma da tarde resolveu passear pela orla de Cruz das Almas. “Eu estava caminhando e eu vi ele de longe e fui diminuindo os meus passos, quando eu cheguei perto dele, ele já veio dizendo que era um assalto e quando virei para ver o que tava acontecendo, ele mordeu a minha cara” disse.
Devido a vítima ser natural do Paraguai, o consulado do país foi acionado. A família pretende processar o Estado para arcar com as despesas da cirurgia que a Alina deve fazer no rosto.
O 7Segundos entrou em contato com assessoria do HGE e Polícia Civil e aguarda o retorno.