Motorista de app causa acidente de trânsito para escapar de sequestro
Vítima disse que não vai mais rodar pelo aplicativo. "Minha vida tem um valor maior", declarou

Um motorista por aplicativo causou um acidente de trânsito para escapar de um sequestro. O caso aconteceu no começo da noite dessa quinta-feira (02), na Rua Padre Cícero, no Henrique Equelman, parte alta de Maceió. Toda a situação foi gravada por uma câmera de segurança no local.
Em entrevista à TV Ponta Verde, ele contou que dois homens solicitaram a corrida, afirmando que iam para o Posto Guri. Depois de andar cerca de 50 metros, um deles, que estava no banco de trás, anunciou o sequestro, enquanto que o que estava na parte do passageiro colocou uma faca de serra na barriga da vítima.
"Tenho o pensamento de não reagir, mas a gente faz as coisas sem pensar. Pensei na minha família. Segurei a mão do que estava com a faca e acelerei o carro até bater no veículo da frente", relatou o motorista, que pediu para não ser identificado.
Após a colisão, os suspeitos fugiram correndo do carro; um deles deixou as sandálias para trás. A vítima desceu gritando que foi um assalto. O veículo que recebeu o impacto na traseira também transportava uma criança, que se assustou com a colisão.
"Pelo aplicativo eu não rodo mais. Minha vida tem um valor maior que isso. O salário é pouco, não dá pra sustentar a família, mas infelizmente não tenho como trabalhar por app", declarou.
Últimas notícias

Lula critica taxação de Trump e diz que ‘razão deve voltar a falar mais alto’

Brota na Grota atende moradores do Conjunto Gama Lins nesta sexta-feira (21)

PRF prende homem por receptação e adulteração em São Miguel dos Campos

Prefeitura de Maceió fortalece a Educação com valorização dos profissionais da área

Suspeito de aplicar golpes bancários contra idosos é preso em União dos Palmares

Câmara aprova celeridade na convocação dos aprovados em concurso de São Luís
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
