Polícia

Homem é preso com 30 pinos de cocaína no Feitosa

Sujeito foi encontrado durante um patrulhamento

Por 7Segundos 04/02/2023 07h07
Homem é preso com 30 pinos de cocaína no Feitosa
Suspeito foi encaminhado para a Delegacia Central de Flagrantes - Foto: Reprodução

Um homem foi preso pelo crime de tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (3), no bairro do Feitosa, em Maceió. Com o suspeito foram apreendidos 30 pinos de cocaína e um revólver.

De acordo com o relatório da polícia, as guarnições motorizadas da força tática 1 e 2 estavam realizando um patrulhamento pelo bairro quando avistaram o sujeito sentado em uma esquina, que ao notar os militares, tentou fugir.

Diante da sua atitude suspeita, os policiais foram atrás do suspeito. Quando o encontraram, os militares encontraram 30 pinos de cocaína, um revólver da marca taurus calibre 38 com a numeração suprimida, 6 munições intactas e uma balança de precisão.

Em decorrência do flagrante o sujeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas qualificado pelo uso de uma arma de fogo.