Pai leva filho para pintar as unhas após professora dizer que isso é “só para garotas”
Caso aconteceu na Califórnia, nos Estados Unidos, e viralizou no TikTok

Um pai viralizou no TikTok após contar que levou seu filho de 3 anos a uma manicure após a professora da criança dizer que o pequeno não poderia pintar as unhas porque isso era “só para garotas”.
“Ontem meu filho chegou em casa da escola muito triste porque sua professora disse a ele que pintar as unhas é só para garotas. Então hoje vou levá-lo para um salão de unhas”, disse Christian Shearhod, pai da criança, no vídeo. O caso aconteceu na Califórnia, nos Estados Unidos.
O relato de Christian com o filho Ashton já conta com mais de 4 milhões de visualizações e 700 mil curtidas na redes social.
O vídeo também mostra a família indo até o salão. Lá, decidido, o garoto também escolheu a cor do esmalte: “Quero rosa”.
“Nas minhas mãos e nos meus pés”, pediu o pequeno Ashton. O pai ainda brinca: “Não sei onde ele aprendeu essas coisas”.
No final do vídeo, Christian adverte: “Vamos deixar os meninos gostarem do que eles gostam… caminhões, Homem-Aranha, ‘Patrulha Canina’ e talvez pintar as unhas”.
Depois da situação, o pai foi até a escola da criança e reclamou da fala da professora, que não foi identificada pelo garoto.
COMENTÁRIOS NO VÍDEO
Na publicação, o pai recebeu vários comentários positivos sobre a atitude: “Você é um pai incrível, parabéns”, disse um internauta. Um outro escreveu: “Criança sortuda por ter pais incríveis assim”.
No entanto, houve quem fizesse comentários inapropriados sobre a situação. “Então seu filho é gay?”, questionou um usuário.
Respondendo a pergunta, Christian, revoltado, diz: “Meu filho tem literalmente 3 anos. Ele não é gay porque ele não tem uma sexualidade ainda. E você não vai atribuir uma sexualidade a ele porque ele gosta de coisas femininas ou fora de sua norma típica de gênero”.
Últimas notícias

Fernando Collor é preso em Maceió para início de cumprimento de pena

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
